Xiaomi Mi Band 7: mais novidades reveladas

Mónica Marques
Comentar

A poucos dias de a Xiaomi apresentar a sua nova pulseira de fitness, estão a ser reveladas no mundo Web as suas principais especificações.

Agora uma nova imagem da Xiaomi Mi Band 7 acompanha mais revelações sobre o que podemos esperar ver neste wearable.

Imagem da caixa da Xiaomi Mi Band 7 revela especificações

Xiaomi Mi Band 7
Imagem da caixa de venda da Xiaomi MI Band revela algumas especificações

A série de wearables Mi Band é uma das soluções mais acessíveis do mercado para quem é adepto da utilização de pulseiras fitness. Agora a Xiaomi vai lançar mais um modelo, já no próximo dia 24 de maio, que promete ser tão bem sucedida como as suas antecessoras.

Uma nova imagem divulgada no mundo Web da caixa de venda revela algumas das principais especificações que podemos esperar ver no novo wearable.

Como podemos perceber pela imagem, a Mi Band 7 vai contar com um ecrã AMOLED, mais de 100 modos de desporto, resistência à água e um sensor para monitorização dos níveis de oxigénio no sangue.

A mesma imagem mostra também que vai integrar suporte para NFC multifuncional, assistente de voz e acompanhamento profissional de todas as fases do sono do utilizador.

Melhorias da Xiaomi Mi Band 7 em relação ao modelo anterior

Na realidade, a nova imagem vem confirmar alguns dos rumores que têm vindo a circular no mundo Web sobre o wearable Xiaomi. Aliás, a Mi Band 7 terá sido alvo de melhorias significativas em relação ao modelo anterior.

O novo modelo conta com um ecrã de 1,62 polegadas que é maior e consegue aumentar a área de visualização em cerca de 25%. Sabemos também agora que o painel será em AMOLED.

Outros rumores sugerem também que a Mi Band 7 oferece compatibilidade com Android 6.0 ou iOS 10, assim como versões superiores de ambos os sistema operativos. Outra das melhorias significativas é a integração de suporte para GPS próprio.

De resto, algumas fontes avançam também que a nova pulseira fitness Xiaomi vai chegar ao mercado com um preço competitivo de cerca de 40 euros. Na próxima terça-feira todos os pormenores vão ser conhecidos.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.