Ao que tudo indica, o lançamento da Xiaomi Mi Band 7 está iminente e o wearable vai chegar com especificações em bastante apetecíveis.
A smartband já passou por vários sites de certificação que indicam que esta virá equipada com uma bateria mais robusta e um ecrã maior que a sua antecessora.
Especificações esperadas na Xiaomi Mi Band 7
A Xiaomi Mi Band 7 já passou por alguns dos principais sites de certificação, o que sugere que o seu lançamento pode acontecer muito em breve. A partir das listagem destes sites ficámos também a conhecer mais pormenores sobre o wearable que vem suceder à tão popular Mi Band 6.
O modelo foi detetado em sites de telecomunicações da Bélgica e da Indonésia, o que sugere que a Xiaomi vai lançar a nova smartband tanto no mercado asiático como no mercado europeu.
Nestes mesmos sites, é revelado que a Mi Band 7 será alimentada por uma bateria de 250 mAh, o que é uma melhoria significativa face à antecessora Mi Band 6 que conta com uma bateria de 125 mAh.
Xiaomi Mi Band com novo recurso de alarme inteligente e ecrã maior
Entretanto, o site XDA Developers está a avançar que a Mi Band 7 pode integrar um ecrã maior que o modelo anterior que está equipado com um painel AMOLED de 1,56 polegadas. E ainda que o mesmo site adiante que o ecrã da Mi Band 7 terá uma resolução de 490x192 pixéis, não especifica o número de polegadas.
Outra das grandes novidades é que a nova smartband vai contar com GPS embutido. Mas devemos ver esta especificação com alguma cautela, uma vez que também o firmware da Mi Band 6 sugeria, antes do seu lançamento, a integração de GPS, o que depois não se verificou.
É ainda apontado que a Mi Band 7 terá a funcionalidade de alarme inteligente que poderá revelar-se muito útil para aqueles utilizadores que demoram um pouco mais a acordar. Tudo porque o recurso desperta o utilizador 30 minutos antes do alarme definido, para que o acordar seja gradual e mais agradável, dentro do possível.
De resto, o novo wearable da Xiaomi pode também vir equipado com um novo modo de economia de energia que vai ajudar a melhorar a vida útil da bateria.
Para já, estes são os pormenores conhecidos do próximo wearable da Xiaomi, mas tendo em conta a passagem do equipamento pelos sites de certificação, é possível que muito em breve tenhamos (boas) novidades sobre a Mi Band 7.
Editores 4gnews recomendam:
- Realme 9 5G é oficial com chip Dimensity 810 e preço incrível para 2022
- Xiaomi 12 e Xiaomi 12 Pro: este é o design oficial das versões globais
- Samsung: vem aí o sucessor de um dos smartphones acessíveis mais populares