Xiaomi Mi Band 5 vai surpreender com estas cinco novidades

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se para apresentar a nova Mi Band 5 já no próximo dia 11 de junho. As novidades da nova pulseira inteligente deverão ser maioritariamente internas, e haverá destaque para cinco novos modos desportivos.

Se tal como eu tens uma Mi Band 4, sabes que esta apenas te deixava monitorizar na pulseira 6 desportos. Mas agora será possível monitorizares mais atividades, que vão desde o yoga, a ciclismo interior.

Cinco novos desportos na Mi Band 5:

  • Ciclismo de interior
  • Elíptica
  • Saltar à corda
  • Máquina de remo
  • Yoga

Estes juntar-se-ão assim a corrida ao ar livre, esteira, ciclismo, caminhada, exercício e natação em piscina. E caso seja pelo exercício que vais comprar a pulseira, esta também deve chegar com função PAI, que cria uma pontuação pessoal que te mostra de quanta atividade precisas para te manteres saudável.

Estes dados foram revelados pelo site XiaomiAdictos, e confirmam novamente muitos dos rumores já referidos sobre a pulseira inteligente. Esta vai chegar também com medição de oxigénio no sangue.

Xiaomi Mi Band 5 vai ter integração com a Amazon Alexa

Outro ponto de destaque para a Mi Band 5 deverá ser o controlo remoto da tua câmara, e também a integração com a assistente virtual Amazon Alexa. Embora isto seja ótimo, uma integração com a Google Assistant tornaria a pulseira ainda mais completa. Mas por um preço que esperamos ver abaixo dos 40 €, não se pode pedir muito mais.

Aproveita para descobre os melhores telemóveis desta marca, todos disponíveis em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 5: já sabemos a data de apresentação da nova smartband
  • Xiaomi Poco F2 Pro é posto à prova em teste de resistência (vídeo)
  • Xiaomi prepara-se para revolucionar a fotografia no smartphone. Sabe porquê
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.