Xiaomi Mi Band 5 que se prepare! A Samsung tem uma “carta” na manga

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que a Xiaomi Mi Band 5 já anda pelos pulsos de alguns utilizadores, a Samsung começa a dar mostras de estar a preparar uma rival. Isto porque a fabricante registou um misterioso wearable na FCC.

Através dos dados da certificação na FCC, foi partilhado um diagrama que antevê qual será a possível forma do dispositivo. E a julgar pelo que se consegue ver, trata-se de uma nova smartband.

É bom recordar que a Samsung lançou a Galaxy Fit em 2019. E, ao que tudo indica, esta será a sua sucessora - a Galaxy Fit 2. Mas, neste momento, é uma incógnita quando será apresentado oficialmente este wearable.

Caso não saibas, a Samsung anunciou esta semana que o seu próximo evento Unpacked vai decorrer no próximo dia 5 de agosto. Nessa data serão apresentados os novos Galaxy Note 20.

Recentes rumores revelaram imagens daquele que será o Galaxy Watch 3, e existem também já imagens do Samsung Galaxy Tab 7. Estes produtos podem ser apresentados nesse mesmo dia, e a smartband aqui exposta também. Ao The Verge, a Samsung ter-se-á recusado a comentar o assunto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Tab S7 Plus: especificações do tablet reveladas
  • Oficial: Samsung confirma data de lançamento do Galaxy Note 20 (vídeo)
  • Samsung Galaxy Watch 3: vídeo promocional mostra-nos alguns dos segredos do novo smartwatch
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.