Xiaomi Mi Band 5 que se prepare! A Samsung tem uma “carta” na manga

Bruno Coelho
Comentar

Numa altura em que a Xiaomi Mi Band 5 já anda pelos pulsos de alguns utilizadores, a Samsung começa a dar mostras de estar a preparar uma rival. Isto porque a fabricante registou um misterioso wearable na FCC.

Através dos dados da certificação na FCC, foi partilhado um diagrama que antevê qual será a possível forma do dispositivo. E a julgar pelo que se consegue ver, trata-se de uma nova smartband.

Samsung
Samsung registou este wearable na FCC

É bom recordar que a Samsung lançou a Galaxy Fit em 2019. E, ao que tudo indica, esta será a sua sucessora - a Galaxy Fit 2. Mas, neste momento, é uma incógnita quando será apresentado oficialmente este wearable.

Caso não saibas, a Samsung anunciou esta semana que o seu próximo evento Unpacked vai decorrer no próximo dia 5 de agosto. Nessa data serão apresentados os novos Galaxy Note 20.

Recentes rumores revelaram imagens daquele que será o Galaxy Watch 3, e existem também já imagens do Samsung Galaxy Tab 7. Estes produtos podem ser apresentados nesse mesmo dia, e a smartband aqui exposta também. Ao The Verge, a Samsung ter-se-á recusado a comentar o assunto.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.