A Mi Band 4 foi lançada há dois meses, mas a Xiaomi e a Huami já se encontram a trabalhar na sua sucessora. Numa sessão de perguntas e respostas, o fundador e líder da Huami foi questionado se iria continuar a cooperar com a Xiaomi no futuro, e foi garantido que essa parceria continua bem viva.
“Já estamos a desenvolver a Mi Band 5 com a Xiaomi”, avançou Wang Huang. Embora não tenha sido referida uma data concreta de lançamento, foi revelado que esta vai chegar ao mercado algures em 2020.
Mi Band 5 será lançada durante o próximo ano
“Não temos uma data fixada para o lançamento da Mi Band 5. Mas posso dizer que já começamos a trabalhar nela com a Xiaomi (...) e durante o próximo ano lançaremos a Mi Band 5.”, garantiu o líder da Huami.
Não é propriamente uma surpresa sabermos que a Huami e a Xiaomi vão continuar a parceria de sucesso. Numa fase ainda bastante precoce, não foram obviamente revelados quaisquer detalhes sobre possíveis especificações da pulseira inteligente.
A Mi Band 4 encontra-se no mercado, e só nos primeiros 8 dias atingiu a marca de 1 milhão de unidades vendidas. Com um preço que ronda os 30 euros, tem no seu ecrã a cores, nos controlos de música e na possibilidade de ativares o acompanhamento das tuas atividades desportivas diretamente na pulseira como grandes atrativos.
Aquilo que se espera da sua sucessora é que consiga adicionar valor, mantendo a faixa de preço que a torna um verdadeiro sucesso para o que oferece. O desenvolvimento já começou, e os próximos meses trarão novidades.
Editores 4gnews recomendam:
- Revelada a grande rival da Xiaomi Mi Band 4! Eis a Honor Band 5!
- Xiaomi Mi Band 4 vai poder abrir a porta de tua casa
- 5 razões que fazem a Xiaomi Mi Band 4 melhor que a Samsung Galaxy Fit E