Xiaomi Mi Band 4 recebe atualização que melhora personalização e definições

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens uma Xiaomi Mi Band 4 fica atento pois foi enviada uma atualização, com algumas alterações importantes. Em primeiro lugar a smartband vai receber mais mostradores personalizadas para que possas ter mais escolha nas cores, números e formato em como a informação é-te apresentada.

Em segundo lugar, a Xiaomi Mi Band 4 recebeu uma função bastante útil para o seu ecrã. Utilizadores vão agora poder definir em quanto tempo o ecrã se desliga, entre 5 a 10 segundos. Esta é a função 'timeout' que já existe há anos nos telemóveis, agora presente também na Xiaomi Mi Band 4.

Adicionalmente, esta atualização melhora a monitorização durante a natação. O código da versão de firmware é 1.0.7.04. Esta versão foi relatadamente lançada na Turquia e já está a ser enviada para o resto mundo. Para verificar se já recebeste a atualização, acede à aplicação Mi Fit na opção 'atualizações de firmware'.

Xiaomi Mi Band 4 é a 'best-seller' da marca

A Xiaomi Mi Band 3 foi considerada a melhor smartband do mercado, devido à sua relação de qualidade e preço. A sequela, Xiaomi Mi Band 4, está a caminho de receber o mesmo mérito, elevando a fasquia no mercado de smartbands budget. Na China, a Mi Band 4 vendeu 1 milhão de unidades em 8 dias, chegando a serem enviadas 5000 unidades por hora, de acordo com a Xiaomi.

A Xiaomi Mi Band 4 conta com um ecrã OLED bastante brilhante, mantendo a mesma autonomia que a sua antecessora. Caso queiras saber mais sobre a smartband, vê a nossa análise completa sobre a Xiaomi Mi Band 4.

Editores 4gnews recomendam:

  • Compras produtos vindos da China? Vai acabar a isenção de IVA em valores inferiores a 22€ na alfândega
  • Oppo Reno Ace tem especificações confirmadas e já está disponível para reserva
  • Xiaomi lança 'mansão' de 5 andares para gatos!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.