Num cartaz partilhado por Lei Jun, CEO da Xiaomi, foi revelado o aspeto da Mi Band 4. A pulseira inteligente mais famosa do mundo aparece neste cartaz a mostrar as várias "caras" do seu ecrã a cores, bem como as inúmeras variantes das suas braceletes.
Muito recentemente ficamos a saber que a Mi Band 4 será lançada já na próxima semana, a 11 de junho. O cartaz partilhado por Lei Jun na rede social Weibo reforça a aposta num ecrã a cores e, segundo este, as opções de bracelete passam pelo preto, roxo, laranja, castanho.
O que esperar da Mi Band 4
Tendo a Mi Band o peso que tem no mercado de wearables, o novo ecrã a cores é o grande destaque do novo modelo. Este será o grande ponto de venda de uma pulseira inteligente que deverá rondar os 40 euros na data de lançamento.
- Ecrã OLED tátil a cores
- Comandos de voz (possivelmente compatível com a Google Assistant)
- Sensor de batimentos cardíacos
- Medidor de passos, distância e calorias
- Notificações do smartphone
- Mais de 15 dias de autonomia (135mAh)
- Bluetooth 5.0
- Compatível com Android e iOS
O design geral da pulseira não difere muito da sua antecessora. Embora ainda não seja possível comparar o tamanho do “feijão” com o da Mi Band 3, já surgiram várias fotografias que colocam o nu o seu ecrã.
Mi Band 4 terá um ‘preço agressivo’
A marca afirmou recentemente que a nova smartband terá um preço agressivo. Analisando estas palavras, espera-se que o valor inicial não fuja muito ao que é pedido atualmente pela Mi Band 3. Nos primeiros dias de venda é provável que a encontraremos a rondar os 40 euros.
Na próxima terça-feira (dia 11) a Xiaomi tem o lançamento de vários produtos agendado. A estrela da companhia será a Mi Band 4, que tem tudo para continuar o legado de sucesso da marca no segmento dos wearables.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi 9T Pro confirmado através do Geekbench Benchmark
- Xiaomi lança oficialmente a primeira escova de dentes com ecrã
- Xiaomi Mi 9 ou Mi 9T? Esta é a melhor escolha!