Xiaomi Mi Band 3 está mesmo a chegar garante o CEO da Huami

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A confirmação foi feita por Huang Wang, CEO e responsável máximo pela Huami Technology, sub-marca / parceira da Xiaomi. Durante a última conferência de imprensa na China a existência da Xiaomi Mi Band 3 seria confirmada. Mais ainda, seria garantido que o produto chegaria durante o ano de 2018.

Para quem não está a par de todos os desígnios da Xiaomi, a Huami é a empresa responsável pelo desenvolvimento da Mi Band, Mi Band 1S e na Mi Band 2. Posto isto, a confirmação feita pelo CEO da Huami vem assim aquietar as nossas dúvidas. Perante o sucesso da Mi Band 2 não admira que a terceira geração deste produto esteja já nos planos da fabricante chinesa.

Vê ainda: d temporariamente grátis

A grande cooperação entre ambas as marcas já resultou em vários produtos de sucesso. Agora, acredita-se que o desenvolvimento da Xiaomi Mi Band 3 esteja quase terminado. Após a confirmação de que o produto chegará este ano resta agora saber ao certo quais serão as melhorias face à geração atual.

Tal como seria de esperar, o CEO da Huami não revelaria detalhes sobre a Xiaomi Mi Band 3 ou qualquer data para a sua apresentação. Todavia, a pouco e pouco este dispositivo vai dando alguns "ares da sua graça". Note-se que já no mês passado um equipamento que se acredita ser a Xiaomi Mi Band 3 recebeu certificação Bluetooth com o número de modelo ‘XMSH05HM’ .

Xiaomi Mi Band 3 chegará em 2018

Com essa certificação ficamos a saber que a Xiaomi Mi Band 3 contará com conectividade Bluetooth 4.2 e mais alguns detalhes que aqui poderás consultar. Mais ainda, muito recentemente, Lei Jun (CEO da fabricante chinesa), dar-nos-ia algumas pistas e teasers sobre a chegada deste Xiaomi Mi Band 3. Pequenas citações e imagens que seriam publicadas na sua página da rede social chinesa, a Weibo. Todavia, o nome Xiaomi Mi Band 3 não seria mencionado.

CEO da Huami confirma a sua existência

Já por outro lado, segundo esta nova fonte chinesa o CEO da Huami frisaria especificamente o seu nome. A Xiaomi Mi Band 3. Será a sucessora para o produto que ajudaria a marca a afirmar-se como a mais popular entre as fabricantes de pulseiras para fitness. Note-se que a fabricante chinesa ultrapassaria tanto a Apple como a Fitbit. Isto durante o último ano com a sua Mi Band 2.

Espera-se que a próxima geração de Xiaomi Mi Band 3 vá manter o preço da Mi Band 2. Posto isto, deverá manter-se abaixo dos 30€ ou 30$. Manter-se-á compatível com as plataformas Android e iOS, devendo agora incorporar um leque mais abrangente de sensores. De momento esta é toda a informação que temos sobre este acessório inteligente da fabricante chinesa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG quis saber a opinião dos utilizadores sobre a “Notch”

OnePlus 6. Temos mesmo que falar de ecrãs e da notch?

d com o MediaTek Helio P60

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.