Xiaomi Mi Air 2 Pro estão a chegar. Os AirPods Pro que se cuidem!

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de já os termos visto ser certificados em várias agências reguladoras, agora temos aquelas que serão as alegadas especificações dos Xiaomi Mi Air 2 Pro – os próximos rivais dos AirPods Pro.

Segundo o blogger DSP-Charles, os primeiros auriculares deste segmento da Xiaomi terão três microfones. E à semelhança dos concorrentes da Apple, terão cancelamento de ruído ativo e redução de ruído digital híbrida.

Esta fonte revela que cada um dos auriculares vai pesar apenas 5.5 gramas e conseguirão reduzir ruído até 35dB (o mesmo que os AirPods Pro). Terão também suporte para AAC e LHDC.

Terão uma latência de áudio de 100ms, e pode esperar-se uma ligação rápida a equipamentos da Xiaomi, bem como o modo ambiente. Este permite que o som externo seja amplificado sem teres de retirar os auriculares.

No que diz respeito a autonomia, é mencionado que cada auricular terá 7 horas com o cancelamento de ruído desligado, com 28 horas de total no estojo de carregamento. Com o ANC ligado, terão 5h horas nos auriculares e 20h no estojo.

É de esperar que os Mi Air 2 Pro possam chegar à Europa abaixo dos 100€. Para já, deves olhar para estas características com uma pitada de sal, até que exista confirmação oficial da marca.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: vais implorar para ter esta nova coluna de som na tua casa! (Com Google Assistant)
  • Google Assistant tem uma grande novidade. Mas não é para todos
  • iPhone 12 Pro darão finalmente mais espaço aos utilizadores para os seus ficheiros
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.