Xiaomi Mi A4. Esta pode ser a primeira imagem do smartphone com Android One

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Como se tornou hábito nos últimos três anos, em 2020 a Xiaomi deve lançar um novo smartphone com Android One. Depois do grande sucesso do Mi A1 e até do Mi A2, o Mi A3 acabou por se revelar o equipamento menos adorado da linha até agora.

A fabricante poderá redimir-se este ano, com a chegada de um Mi A4 de verdadeira qualidade. Numa publicação na rede social Weibo foi revelado uma imagem do alegado equipamento.

Esta é uma imagem que deves ver com uma pitada de sal, tendo em conta que não existe qualquer confirmação oficial de uma fonte credível de que este possa ser o design do equipamento.

Design traseiro faz lembrar o Redmi K30 Pro

No entanto, os últimos rumores apontam para que o Mi A4 seja uma variante do vindouro Mi CC10. E caso se venha a confirmar este design, a parte de trás não difere muito do Redmi K30 Pro.

A imagem em que questão mostra-nos um equipamento com quatro câmaras traseiras, sendo a principal de 64MP. Na parte da frente, vemos uma pequena margem inferior, e ainda um buraco no canto esquerdo superior do ecrã que aloja a câmara frontal.

Teremos de esperar para perceber se estas serão características que realmente veremos no vindouro smartphone. Esta imagem pode revelar-se falsa, e teremos de esperar por confirmações para perceber se este design se confirma.

Aproveita para conhecer os melhores telemóveis Android que podes encontrar no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Lite Zoom. Já podes fazer unboxing virtual ao smartphone
  • Redmi Note 9 não chegará sozinho! Xiaomi Mi Note 10 Lite será apresentado amanhã
  • Xiaomi Mi 10 Lite e mais equipamentos recebem Quick Charge 3+. Velocidades impressionam
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.