Xiaomi Mi A2: Teaser da marca diz que 'dois é melhor do que um'

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Espera-se que o próximo Xiaomi Mi A2 chegue acompanhado com um Mi A2 Lite. Os rumores são intensos e as suspeitas são quase garantidas.

A empresa chinesa sabe o quão este Xiaomi Mi A2 pode ser importante para a sua jornada na Europa, assim sendo, nada melhor do que dar dois modelos um pouco diferentes para chegar a mais público.

Vê ainda: Mi Led Desk Lamp – Um candeeiro que tens de conhecer

Certamente por isso este Xiaomi Mi A2 demorou mais do que o esperado. O Mi 6X já foi apresentado há algum tempo e todos sabemos que o Mi A2 nada mais é do que um Xiaomi Mi 6X com um software diferente.

Já o Xiaomi Mi A2 Lite será um pouco diferente. O terminal contará com as mesmas linhas na traseira, contudo, com uma parte frontal diferente. Em vez de optar por um design com margens reduzidas, o Mi A2 Lite oferecerá uma notch.

Xiaomi Mi A2 deverá ter o preço a rondar os 300€

Embora não seja um amante deste design temos de compreender o que está aqui em jogo. A Xiaomi entrou recentemente na bolsa e precisa de mostrar aos investidores que está pronta para atacar o mercado mobile na Europa.

O Xiaomi Mi A2 Lite não será tão potente quanto o Mi A2, porém, dará uma solução mais económica para aqueles que querem um dispositivo com Android One e com um preço aceitável.

A mais recente imagem publicada no Twitter da empresa mostra-nos um Mi A1 e indica que o sucessor está para breve. Um dos hashtags foi #2éMelhorDoQue1 (#2isbetterthan1) e isto pode indicar mesmo que dois novos terminais estão para chegar.

Também podem querer dizer que o Mi A2 será melhor do que o Mi A1, contudo, acredito que isso seja uma afirmação óbvia.

Acredita-se que os próximos smartphones serão revelados já no próximo dia 24 de julho e cheguem ao nosso mercado umas semanas depois.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mi Band 3 Explorer Edition mostrada pela marca pela primeira vez

Seus marotos! 65% dos leitores faz download de aplicações pirata

OnePlus 6. Algumas unidades estão a quebrar o vidro sem razão aparente

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.