Xiaomi Mi 9T começa a receber a MIUI 11 baseada no Android 10 globalmente

Bruno Coelho
Comentar

À espera parece ter chegado ao fim para quem tem um Xiaomi Mi 9T (Redmi K20). Depois de na semana passado o terminal ter começado a receber a MIUI 11 baseada no Android 10 na China, eis que esta começa a chegar aos utilizadores a nível global.

A atualização começou a chegar aos utilizadores europeus, com o número V11.0.1.0.QFJEUXM. A atualização para o Android 10 traz também aos utilizadores o patch de segurança Android do mês de dezembro.

MIUI 11 Android 10
MIUI 11 baseada no Android 10 começa a chegar ao Xiaomi Mi 9T

Algo que deves ter em conta é que esta é uma atualização feita de forma gradual. Isto significa que pode demorar alguns dias até chegar a todos os smartphones Xiaomi Mi 9T ou Redmi K20 eleitos.

O que muda com a atualização:

Sistema

  • Versão estável da MIUI baseada no Android 10
  • Patch de segurança Android atualizado para Dezembro de 2019
  • Estabilidade do sistema melhorada

Ecrã de bloqueio, barra de estado, e sombra de notificações

  • Melhoria: não era possível abrir as definições de notificações de na sombra de notificações no Segundo espaço

Segurança

  • Otimização: ícone de segurança de pagamento localizado na Índia

Esta atualização fornece aos utilizadores as funcionalidades de localização e privacidade anunciadas para o Android 10. Além disso, providencia o Dark Mode uniformizado em todo o sistema.

Algo que deves ter em conta é que o design geral do teu sistema será ligeiramente renovado. A câmara também sofre renovação, recebendo funcionalidades como o modo de super câmara lenta.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.