Xiaomi Mi 9 vai ter versão em ouro (24K)

António Guimarães

O Xiaomi Mi 9 foi um sucesso instantâneo para a marca chinesa, tendo uma performance de vendas positiva em todos os mercados. Até agora, o Mi 9 é o telemóvel com a melhor relação qualidade/preço que vimos em 2019.

Para os utilizadores mais exigentes, o leakster IceUniverse partilhou no Twitter uma publicação que revela uma versão do Mi 9 bastante luxuosa. Esta variante é personalizada com 24 quilates de puro ouro.

xiaomi mi 9

Supostamente este design em dourado terá 3 escolhas para o utilizador. O dragão Qinglong, o tigre branco e a carpa de fogo. A caixa que contém estes Mi 9 parece ser também bastante premium.

Existem, no entanto, algumas preocupações sobre o material utilizado. É provável que o ouro possa afectar o carregamento sem fios e a ligação NFC. Para já, a Xiaomi não se pronunciou sobre o assunto.

A mesma empresa também fabrica capas

A Xiaomi fez parceria com a Golden Concept para trazer à vida este Xiaomi. A mesma empresa também fabrica capas de luxo para iPhones, tudo com tratamento e materiais premium.

Seja como for, há umas semanas o CEO da Xiaomi afirmou que os smartphones da marca iriam começar a aumentar de preço. Esperemos que ele se estivesse a referir a estas edições especiais e não aos telemóveis em geral.

ihpone golden

Escusado será dizer que esta edição do Xiaomi Mi 9 será extremamente limitada e o preço será salgado. Não foram avançadas datas ou valores para já mas podemos esperar um preço 'dourado'.

Actualmente, a versão do Xiaomi Mi 9 mais cara é a versão de 12GB/256GB com um valor de 600 euros. Contudo, neste momento podes adquirir um Mi 9 por 400 euros, na sua versão base.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.