Depois da tempestade vem a bonança. A Xiaomi enfrentou vários problemas de produção com o Mi 9, mas o CEO da marca diz que tudo está ultrapassado. Lei Jun disse na rede social Weibo que o dispositivo “está agora disponível para todos”
Os primeiros dias de vendas não foram propriamente fáceis para o Mi 9. O smartphone esteve várias vezes indisponível para compra, e a situação deixou a gigante chinesa em xeque. Lei Jun garante que tudo corre agora dentro da normalidade e que “a capacidade de produção do Mi 9 melhorou rapidamente”.
No final de março já tinham sido produzidas mais de 1,5 milhões de unidades do topo de gama da Xiaomi. Além disso, já foram vendidos mais de um 1 milhão de unidades do Mi 9, o que só comprova que este é um dos dispositivos mais populares de sempre da fabricante.
Xiaomi Mi 9 é dos smartphones mais poderosos da atualidade
Com os problemas ultrapassados, o Mi 9 está agora pronto para conquistar o mundo. Estamos a falar de um autêntico topo de gama que se pode comprar por menos de 500€. Em termos de performance, é um dos smartphones mais rápidos da atualidade, com provas dadas em vários benchmarks.
A Xiaomi revelou que vai conseguir produzir mais de 1 milhão de Mi 9 por mês. Estamos a falar de um dispositivo que tem na sua versão base 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. O processador é o poderoso Snapdragon 855, e as suas câmaras foram consideradas das melhores do mercado pela DxOMark.
A versão base pode ser comprada por menos de 450€ (sabe mais sobre preços e envios aqui). Estamos a falar do topo de gama da atualidade com melhor preço qualidade. O Xiaomi Mi 9 é, segundo a marca, o último topo de gama com preço tão baixo, pelo que é de aproveitar se quiseres o melhor que o mercado tem para te oferecer por um preço acessível.
Fonte | Links afiliados