Xiaomi Mi 9 Pro prepara-se para ser revelado? Tudo indica que sim!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 9 Pro poderá ser um dos próximos smartphones da empresa asiática, contudo, antes disso deveremos ter uma versão do cantor Roy Wang. Não é a primeira vez que vemos acessórios do cantor para o smartphone da empresa chinesa. Ainda que desconhecido na maior parte da Europa o cantor tem uma enorme multidão de fãs.

Ao que parece, o Xiaomi Mi 9 terá a nova versão do Roy Wang já no próximo dia 1 de abril, porém, acredita-se que o modelo Xiaomi Mi 9 Pro não vá demorar muito.

Logo depois do teaser da variante do Mi 9 ser anunciado, o executivo da Xiaomi, Wang Teng, foi questionado para quando é que o Xiaomi Mi 9 Pro seria anunciado. O executivo não nos garantiu datas em concreto, porém, apontou que "definitivamente acontecerá".

Xiaomi Mi 9 Pro não tem muito onde melhorar

Sinceramente não vejo grandes melhorias que o Xiaomi Mi 9 Pro poderá trazer. O Mi 9 é provavelmente um dos smartphones mais fascinantes do mercado. Para além de nos dar um ecrã OLED com sensor biométrico embutido, 3 câmaras traseiras e carregamento sem fios, o smartphone dá-nos ainda uma construção fantástica, um preço incrível e especificações de topo.

Ou seja, é pedir muito que o Mi 9 Pro nos dê algo mais. Até podíamos argumentar uma câmara Pop-up e eliminar a notch, porém, esta parece uma mudança de design séria demais para uma variante do smartphone principal.

Os rumores do alegado Xiaomi Mi 9 Pro ainda são escassos, todavia, dadas as palavras do executivo da marca, sabemos que tal acontecerá. Resta-nos apenas esperar por mais novidades sobre o futuro topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

  • Honor 20 e 20 Pro: Concorrência para Huawei P30 e P30 Pro?
  • Samsung Galaxy S10: Eis como transformar o 'buraco' num indicador de bateria!
  • Huawei FreeLace são os auriculares sem fio que carregam no smartphone

| Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.