Xiaomi Mi 9 Pro 5G: surgem mais detalhes antes da sua apresentação

Carlos Oliveira
Comentar

A poucos dias da apresentação do Xiaomi Mi 9 Pro 5G, a empresa chinesa não para de nos revelar informações sobre o smartphone. Desta feita, ficamos a saber qual a capacidade da sua bateria, os seus modos de vibração e acerca de um sistema de identificação.

A primeira novidade, e certamente aquela que mais interesse despertará junto dos consumidores, tem que ver com a sua bateria. A Xiaomi já confirmou que o Mi 9 Pro 5G virá com uma célula de 4000mAh.

Mi 9 Pro bateria

Conjugando esta bateria com o processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus, conteremos com uma excelente autonomia. Terás energia suficiente para sobreviver a um dia de utilização sem preocupações, e quem sabe um pouco mais.

Xiaomi Mi 9 Pro 5G será o teu cartão de cidadão eletrónico

Outra das novidades do Xiaomi Mi 9 Pro 5G é a sua funcionalidade eID. Em suma, esta funcionalidade permitirá que te identifiques em qualquer lado como se do teu cartão de cidadão se tratasse.

Para além de ser um bom plano de reserva para o caso de te esqueceres desse documento, o eID permitirá autenticar os teus emails. Uma forma prática de assinar qualquer documento eletrónico.

Terás ao teu dispor múltiplos modos de vibração

Foi ainda revelado que este equipamento virá com 150 diferentes modos de vibração. Denominado de Vibration HD, este modo permitirá que escolhas diferentes modos de vibração para diferentes ocasiões.

Poderá ser um atalho interessante para saberes o que acabou de acontecer mesmo sem pegares no teu smartphone. Podes inclusive configurar um determinado género de vibrações para quando estiveres a jogar ou a tirar uma fotografia.

O Xiaomi Mi 9 Pro 5G será apresentado daqui a dois dias. Será a 24 de setembro, juntamente com o Xiaomi Mi Mix 4, que ficaremos a saber todos os detalhes deste topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.