Xiaomi Mi 9 Pro 5G: surgem mais detalhes antes da sua apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A poucos dias da apresentação do Xiaomi Mi 9 Pro 5G, a empresa chinesa não para de nos revelar informações sobre o smartphone. Desta feita, ficamos a saber qual a capacidade da sua bateria, os seus modos de vibração e acerca de um sistema de identificação.

A primeira novidade, e certamente aquela que mais interesse despertará junto dos consumidores, tem que ver com a sua bateria. A Xiaomi já confirmou que o Mi 9 Pro 5G virá com uma célula de 4000mAh.

Conjugando esta bateria com o processador Qualcomm Snapdragon 855 Plus, conteremos com uma excelente autonomia. Terás energia suficiente para sobreviver a um dia de utilização sem preocupações, e quem sabe um pouco mais.

Xiaomi Mi 9 Pro 5G será o teu cartão de cidadão eletrónico

Outra das novidades do Xiaomi Mi 9 Pro 5G é a sua funcionalidade eID. Em suma, esta funcionalidade permitirá que te identifiques em qualquer lado como se do teu cartão de cidadão se tratasse.

Para além de ser um bom plano de reserva para o caso de te esqueceres desse documento, o eID permitirá autenticar os teus emails. Uma forma prática de assinar qualquer documento eletrónico.

Terás ao teu dispor múltiplos modos de vibração

Foi ainda revelado que este equipamento virá com 150 diferentes modos de vibração. Denominado de Vibration HD, este modo permitirá que escolhas diferentes modos de vibração para diferentes ocasiões.

Poderá ser um atalho interessante para saberes o que acabou de acontecer mesmo sem pegares no teu smartphone. Podes inclusive configurar um determinado género de vibrações para quando estiveres a jogar ou a tirar uma fotografia.

O Xiaomi Mi 9 Pro 5G será apresentado daqui a dois dias. Será a 24 de setembro, juntamente com o Xiaomi Mi Mix 4, que ficaremos a saber todos os detalhes deste topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 9 Pro 5G vai ter a melhor sensibilidade ao toque num Android
  • Xiaomi MIUI 11 traz novidade que será tão polémica quanto útil! Um verdadeiro 'spy-kit'
  • Xiaomi lança impressora a jato de tinta que vais querer em casa!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.