Xiaomi Mi 9: Primeiras impressões do topo de gama por menos de 500€

Filipe Alves

Os vídeos de primeiras impressões são isso mesmo, um rápido resumo. O Xiaomi Mi 9 é um dos smartphones topo de gama que merece atenção pela sua relação qualidade / preço. Assim sendo, no evento da Xiaomi no Mobile World Congress, tivemos a oportunidade de ver em primeira mão o novo topo de gama da empresa chinesa.

Como sabemos que a tua vida é atarefada, fizemos umas primeiras impressões do smartphone de uma forma rápida. A review há-de chegar mais cedo ou mais tarde, porém, para já, tens apenas aquilo que necessitas de saber sobre o topo de gama por menos de 500€.

O novo smartphone da empresa asiática deixa-nos a pensar seriamente em abrir a carteira. Primeiramente porque é um topo de gama que não rebenta a carteira. Depois, porque é um smartphone com uma das melhores câmaras do mercado, um ecrã OLED e todas as especificações que precisas de ter num topo de gama.

Xiaomi Mi 9 surpreende pela positiva

Aliás, podemos também aliar o sensor biométrico no ecrã e o carregamento sem fios ao lote de funcionalidades que merecem ser destacadas.

Xiaomi Mi 9: Primeiras impressões do topo de gama por menos de 500€

Como podes ver no rápido vídeo, que vos é trazido em conjunto com a PhoneHouse, o Xiaomi Mi 9 dá-nos uma construção sublime e as margens do smartphone são super reduzidas. O que nos dá uma interação bem melhorada face ao antecessor.

Ainda que o Mi 8 tenha sido um sucesso no ano passado, acredito que o preço abaixo dos 500€ venha a fazer este Xiaomi Mi 9 um topo de gama a considerar em 2019. Veremos no que isto vai dar.

Já que aqui estás, aproveita para subscrever aqui o nosso Youtube. Dessa forma não perderes pitada do que se passa no Mobile World Congress.

Editores 4gnews recomendam:

Já há quem consiga colocar o Android a correr numa Nintendo Switch

Serão estes os óculos inteligentes que usaremos no futuro?

Mensagens Android vão receber a integração da Assistente Google

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.