Xiaomi Mi 8 SE Android Oreo
Confirma-se assim a existência de uma versão especial para este dispositivo móvel Android.

A 4ª maior fabricante mundial e 4ª maior fabricante na Europa prepara-se para lançar uma nova geração de smartphones Android. Chegam no dia 31 de maio, juntamente com a nova Mi Band 3 e com a nova MIUI 10, serão o Xiaomi Mi 8 e o Xiaomi Mi 8 SE (Special Edition).

Antes demais, acima podemos ver um dos mais recentes teasers da Xiaomi, deixando antever o nome “Mi 8” através da forma do algarismo. Mais ainda, como pano de fundo temos a alusão a várias das capitais mundiais onde a marca tem presença oficial.

Vê ainda: CEO da Xiaomi confirma o design da Xiaomi Mi Band 3

Acreditamos, com base neste teaser que além de conectividade LTE Global, os novos Xiaomi Mi 8 e Xiaomi Mi 8 SE usufruam de um lançamento global. Isto é, os dispositivos devem chegar a todas as Mi Stores, espalhadas por todo o mundo e com uma presença crescente na Europa.

Em primeiro lugar, depois do Xiaomi Mi 6, lançado em abril de 2017, não teremos um Mi 7. Os motivos para tal foram aqui explicados pela própria marca. Agora, temos a confirmação de que para além da versão standard teremos esta edição especial, Mi 8 SE.

Xiaomi Mi 8 SE (Special Edition), a edição especial para 2018

Posto isto, apesar de não termos um Mi 7, teremos dois smartphones com a nomenclatura Mi 8. Agora, este rumor deixa de o ser, confirmando-se a sua existência face à listagem do produto na plataforma de vendas oficial da marca.

Xiaomi Mi 8 SE Android
A imagem mostra-nos um cupão de desconto passível de utilização com o supra-citado smartphone Android.

Com efeito, temos no “Mi Mall”, a loja oficial da marca, a referência ao nome Xiaomi Mi 8 SE. A sua existência está assim confirmada. Em seguida temos a captura de ecrã que o prova.

A listagem do produto na loja oficial da marca não deixa margem para dúvidas, estando a existência do produto confirmado. Ainda assim, só mesmo no dia 31 de maio é que todas as nossas dúvidas e questões serão finalmente esclarecidas.

Atualização: Xiaomi Mi 8 será mesmo o topo de gama. Mi 8SE será a opção económica

Por Xiaomi Mi 8 SE entenda-se uma edição especial deste smartphone. Hipótese que avancei em primeira mão aqui, na 4gnews. Na imagem acima temos essencialmente um cupão de desconto de 50 yuan. Abaixo temos a legenda dos modelos em que o referido vale de desconto poderá ser utilizado.

Aí, temos a indiacação de vários smartphones Android, entre eles estão ambos os próximos topos de gama. Desta forma, a própria marca confirma a sua existência, mostrando também que serão smartphones distintos.

Agora resta a questão, será este “SE”, uma versão mais cara ou mais barata do Mi 8 standard. Ambas as hipótese estão em aberto mas caso seja uma versão mais económica…aí seria difícil não apelidar a Xiaomi de “Apple chinesa”.

Aliás, vejam-se os animojis prometidos para os Mi 8, aqui, e tirem as vossas conclusões.

Assuntos relevantes na 4gnews:

WhatsApp: Chamadas de grupo começam a chegar a utilizadores Android

Vivo APEX e Vivo NEX chegarão ao mercado com um preço ”Premium”

Vivo X21 UD é um autêntico vislumbre do futuro do mercado Android

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).