Xiaomi Mi 8 prepara-se para receber novas funcionalidades do Mi 9

Filipe Alves

O Xiaomi Mi 8 é o topo de gama do ano passado da empresa chinesa. Com o lançamento oficial do Mi 9 a Xiaomi referiu que não se vai esquecer dos utilizadores que compraram o anterior topo de gama e que iria oferecer funcionalidades ao Mi 8 do novo smartphone.

Assim sendo, chegou o momento em que a Xiaomi indicou quais são as características do Mi 9 que o Xiaomi Mi 8 receberá. Algumas delas são exclusivas para a China, contudo, se tens um Xiaomi Mi 8 vais gostar daquelas que terás disponível nas próximas atualizações.

Xiaomi Mi 8

De acordo com as informações, as novas características do Xiaomi Mi 8 são:

  • Game Turbo Mode
  • Mi Turbo Mode
  • Dark Mode
  • Nova animação de carregamento
  • Novos wallpapers
  • Mi 9 otimização de desempenho
  • 1 ano de bilhete de autocarro (China)
  • Atalhos no sensor biométrico do ecrã (Mi 8 Pro)

Quando é que as novas funcionalidades chegarão ao Xiaomi Mi 8

Ainda que não se saiba em concreto quando é que o Xiaomi Mi 8 receberá estas novas possibilidades do Mi 9, acredita-se que as próximas atualizações de sistema as tragam. Como é habitual, teremos as atualizações nas ROM's da China e mais tarde nas Globais. Contudo, fica descansado porque a Xiaomi continuará a valorizar o teu topo de gama.

O Xiaomi Mi 9 é surpreendente mas a Xiaomi não se esquece dos modelos anteriores

Esta é uma das coisas que mais gosto da Xiaomi. Quando a Samsung, Apple ou Huawei lançam um novo smartphone com novas possibilidades, são raras as vezes que vemos as novas características nos modelos anteriores. Mesmo que muitas delas fossem possível com atualizações de software.

A Xiaomi é das poucas a valorizar um smartphone que já foi lançado. Quando o Mi Mix 3 saiu com novas possibilidades na câmara, smartphones com o mesmo sensor (Mi 8, Pocophone e Mi Mix 2S) receberam também as características. Impossível não gostar de uma marca assim.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.