Xiaomi Mi 7 estará em pré-venda desde o dia 27 de maio na China

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Em breve teremos um novo evento de apresentação de produtos da Xiaomi, tendo a própria marca aqui em ocasião anterior, a pré-venda do Xiaomi Mi 7 começaria ainda em maio. Agora, temos o dia em que tal terá início, pelo menos nas lojas da China Mobile.

Vê ainda: Honor 10, o irmão do Huawei P20 chega oficialmente à Europa por 399€

A aqui na 4gnews, em ocasião anterior, seria avançada a data 23 de maio para a apresentação oficial do smartphone Android. Teríamos assim um prazo de 4 dias entre a apresentação e o início da pré-venda do novo Xiaomi Mi 7.

Pré-venda do Xiaomi Mi 7 pode começar em maio

A imagem que ilustra este artigo foi a fonte de todo o falatório, avançando esta possibilidade. Já por outro lado, uma vez que tradicionalmente a Xiaomi dá início à pré-venda dos novos produtos no dia em que eles são apresentados, uma das datas estará errada (ou até mesmo ambas). Para já é completamente impossível dizer o dia exato em que o Xiaomi Mi 7 será apresentado. Teremos necessariamente que esperar pela confirmação da própria fabricante Android.

O novo topo de gama Android deve chegar em maio

Mais ainda, demos conta já de vários rumores que sugerem a apresentação do Xiaomi Mi 7 juntamente com a nova aqui.

Neste momento ainda pairam nuvens de incerteza acerca do próximo lançamento da fabricante chinesa. Sabemos que ele eventualmente será lançado no mercado Android mas tudo o resto continua a ter contornos difusos.

O que trará de novo o Xiaomi Mi 7?

O Xiaomi Mi 7 apresentará um ecrã de 5.65 polegadas de diagonal, sendo protegido pelo vidro Qualcomm, um SoC (system on chip) a 64-bits com 8 núcleos de processamento (octa-core). Apresenta uma frequência máxima de processamento a 2.8Ghz e uma gráfica Adreno 630.

Teremos também 6GB de memória RAM na sua versão base. Possivelmente com 8GBde memória RAM na sua versão de topo. De igual forma teremos 128GB de armazenamento e possivelmente 256GB de memória interna na sua versão de topo.

No decurso das próximas semanas e próximos dias teremos mais informações sobre este dispositivo Android.

Outros assuntos relevantes:

Mi MIX 2S já pode ser visto na sua versão Art Special Edition

Nokia X6 revela todas as suas características antes da apresentação

Samsung Galaxy S9 e S9+ já podem ”brincar” com o ARCore da Google

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.