Xiaomi Mi 7 Xiaomi MWC 2018 smartphone Android
A fabricante chinesa já está a preparar uma apresentação de novos produtos.

Em breve teremos um novo evento de apresentação de produtos da Xiaomi, tendo a própria marca já confirmado a efeméride. Apesar de não ter avançado datas, a cidade de Shenzen, a capital tecnológica chinesa deverá acolher o novo Android, o Xiaomi Mi 7.

Mais ainda, tal como avançamos aqui em ocasião anterior, a pré-venda do Xiaomi Mi 7 começaria ainda em maio. Agora, temos o dia em que tal terá início, pelo menos nas lojas da China Mobile.

Vê ainda: Honor 10, o irmão do Huawei P20 chega oficialmente à Europa por 399€

China Mobile é uma operadora estatal chinesa, sendo uma das maiores no país. Esta foi a fonte de uma imagem na qual poder ser vista a data (27 de maio) para o início da pré-venda do Xiaomi Mi 7. Isto claro, partindo do pressuposto que estas informações são verídicas.

Note-se que já aqui na 4gnews, em ocasião anterior, seria avançada a data 23 de maio para a apresentação oficial do smartphone Android. Teríamos assim um prazo de 4 dias entre a apresentação e o início da pré-venda do novo Xiaomi Mi 7.

Pré-venda do Xiaomi Mi 7 pode começar em maio

A imagem que ilustra este artigo foi a fonte de todo o falatório, avançando esta possibilidade. Já por outro lado, uma vez que tradicionalmente a Xiaomi dá início à pré-venda dos novos produtos no dia em que eles são apresentados, uma das datas estará errada (ou até mesmo ambas). Para já é completamente impossível dizer o dia exato em que o Xiaomi Mi 7 será apresentado. Teremos necessariamente que esperar pela confirmação da própria fabricante Android.

O novo topo de gama Android deve chegar em maio

Xiaomi Mi 7 Android

Mais ainda, demos conta já de vários rumores que sugerem a apresentação do Xiaomi Mi 7 juntamente com a nova Mi Band 3. Mais ainda, vimos também alguns rumores acerca de uma edição especial, comemorativa do 8º aniversário da empresa chinesa.

Em suma, o topo de gama Android poderá chegar acompanhado de dois novos gadgets. Posto isto, poderemos ter dois novos smartphones Android e a nova pulseira inteligente da Xiaomi. Produto que já revelou algumas das suas características, aqui.

Neste momento ainda pairam nuvens de incerteza acerca do próximo lançamento da fabricante chinesa. Sabemos que ele eventualmente será lançado no mercado Android mas tudo o resto continua a ter contornos difusos.

O que trará de novo o Xiaomi Mi 7?

O Xiaomi Mi 7 apresentará um ecrã de 5.65 polegadas de diagonal, sendo protegido pelo vidro Gorilla Glass da Corning de geração ainda não conhecida. Utilizará um display com tecnologia OLED com resolução Full-HD+, portanto 1080 x 2160 pixéis.

De igual forma teremos aqui um ecrã com o formato 18:9. Isto para acomodar, no topo, a notch que contará com vários elementos. Teremos a câmara fotográfica frontal, o sensor de proximidade / luminosidade e o auscultador. Teremos também, provavelmente, os sensores necessários para o reconhecimento facial 3D.

O seu processador será o Snapdragon 845 da Qualcomm, um SoC (system on chip) a 64-bits com 8 núcleos de processamento (octa-core). Apresenta uma frequência máxima de processamento a 2.8Ghz e uma gráfica Adreno 630.

Teremos também 6GB de memória RAM na sua versão base. Possivelmente com 8GBde memória RAM na sua versão de topo. De igual forma teremos 128GB de armazenamento e possivelmente 256GB de memória interna na sua versão de topo.

No decurso das próximas semanas e próximos dias teremos mais informações sobre este dispositivo Android.

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).