A Xiaomi apresentará o seu próximo smartphone Android no dia 25 de abril. Será apresentado na China e nos últimos dias têm escapado vários detalhes sobre este novo dispositivo. Agora, foi o próprio CEO da empresa, Lei Jun que nos contempla com os wallpapers bem coloridos do Xiaomi Mi 6X.

Para quem quiser dar um novo look ao seu dispositivo temos, mais abaixo, o Link para o download destes wallpapers ou papéis de parede através do Google Fotos. São fundos de ecrã tal como os que veríamos retratados nas images que escaparam na Internet e podem ser vistas neste artigo.

Vê ainda: d na melhor câmara de sempre?

Estes papéis de parede seriam partilhados há poucos momentos pelo próprio CEO, afirmando que cada uma destas 5 cores representa um tom de cor para o smartphone. Confirmando assim as informações que têm sido divulgadas sobre o Mi 6X. Além disso dando conta, entre outras coisas, dos seus esquemas de cor.

Todos eles com uma cor distinta, todos eles com a flor temática no centro dos wallpapers deste terminal Android. Com efeito, o Xiaomi Mi 6X estará disponível em Cherry Blossom Powder (Rosa), Flame Red (Vermelho), Sand Gold (Dourado), Glacier Blue (Azul) e Stone Black (Preto).

Wallpapers do Xiaomi Mi 6X para o teu Android

Caso estejas interessado em utilizar estas imagens de fundo, estes wallpapers no teu terminal Android poderás descarregar todos eles. As imagens podem ser ajustadas a ecrãs Full-HD+ com o formato 18:9. Este é o novo ratio que também será aplicado ao ecrã de 5.99 polegadas do smartphone. Tal como nos indicam as fugas de informação o Xiaomi Mi 6X estará equipado com um processador Snapdragon 660 da Qualcomm. Teremos ainda 4GB ou 6GB de memória RAM para além de uma bateria de 2910mAh no seu interior.

Descarrega AQUI todos os wallpapers do Xiaomi Mi 6X

São 5 papéis de parede que marcarão presença no produto final. Uma vez que os mesmos foram partilhados pelo CEO da empresa não temos razões para duvidar da sua autenticidade. Relembro que o smartphone Android será apresentado no dia 25 de abril, na China. Entretanto também já temos as fotos do produto, cortesia da agência TENAA.

Contará também com uma câmara traseira, dupla, com sensores Sony de 12MP+20MP de resolução. Na parte frontal teremos também um sensor Sony de 20MP para todas as selfies e/ou video-chamadas. Na sua traseira temos também o leitor de impressões digitais ou sensor biométrico.

Assim que o terminal for apresentado teremos a confirmação de todas as suas características que, tal como podemos ver, será construído em metal.