Xiaomi Mi 5s Plus já está a receber a desejada MIUI 10 (estável!)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi não tem dado hipótese no que respeita às atualizações para os seus smartphones. Ainda que com dezenas de smartphones no seu portefólio, continua a dar atenção aos mais 'velhinhos'. Agora foi a vez do Xiaomi Mi 5s começar a receber a versão estável da MIUI 10.

Este foi um dos smartphones topo de gama lançados em 2016. Apesar de já ter algum tempo de vida, continua a ser um smartphone bastante interessante. Especialmente se considerarmos os grandes avanços dos últimos anos.

Vê ainda: Misterioso smartphone da Xiaomi está prestes a ser revelado

Esta atualização acaba por não chegar de forma muito surpreendente, especialmente depois de ter chegado à versão chinesa há alguns meses. Assim como já é habitual neste tipo de atualizações, está a ser lançada de forma faseada. Por isso mesmo, poderá demorar alguns dias até que chegue a todos os utilizadores.

Xiaomi Mi 5s Plus já está a receber a versão estável da MIUI 10

A versão estável da MIUI para o Xiaomi Mi 5s Plus vem trazer grandes melhorias à performance e interface do smartphone. Afinal, não seria de esperar outra coisa com um pacote com 1,4GB.

Se ainda tens um Mi 5s Plus, depois de realizares a atualização, vais poder tirar proveito do sistema de sons naturais da fabricante e também modo retrato para a câmara frontal. Para além disso, vais ser surpreendido por uma interface totalmente remodelada.

Relembro que o Xiaomi Mi 5s Plus chegou com um ecrã Full HD de 5,7" polegadas, equipado com o processador Snapdragon 821, com até 6GB de RAM e 128GB de ROM. No segmento fotográfico temos uma dupla câmara traseira (13MP+13MP) e uma câmara selfie de 4 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 3800 mAh, chega com o leitor de impressão digital no painel traseiro, entrada áudio jack 3,5mm e entrada USB-C para carregamento. Se não quiseres aguardar pela atualização OTA (over the air), podes fazer o 142€ aqui)são duas opções fantásticas que te vão deixar super satisfeito!

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi revela impressionante campainha inteligente com preço inacreditável

Mi MIX 3. Poderás adquirir a Edição Especial já em Dezembro

Xiaomi lança um aquecedor para os pés com um preço interessante

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.