Xiaomi Mi 5 terá 4 versões: construção em vidro, metal e preços bem diferentes!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Primeiras fotos reais do Xiaomi Mi 5 em fuga de informação

Até agora os rumores sugeriam das variantes ou versões para este equipamento mas hoje, ficamos a saber que poderemos ter até 4 versões do Xiaomi Mi 5. Pois bem, quais serão as diferenças entre os vários modelos?

4 versões com características distintas

As características de cada versão:

Para começar, duas destas versões terão uma construção em metal com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno além de uma segunda versão, mais reforçada, com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

As restantes versões, apesar de não trazerem uma construção metálica (utilizarão o vidro no painel frontal e traseiro), terão na mesma um ecrã com vidro curvo 2.5D, bem como 4GB de memória RAM, um ecrã ou tela com 2K de resolução (Quad-HD). Estas duas variantes com construção em vidro devem distinguir-se também pelos esquemas de memória 3 ou 4GB de RAM e 32 ou 64GB de memória interna.

Os preços de cada versão

Esta nova fuga de informação revelou os preços de cada uma das variantes do Xiaomi Mi 5.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note 4 já está a receber a atualização para Android 6.0 Marshmallow
  • O Android 6.0 Marshmallow chegará em primeiro lugar a estes Samsung Galaxy
  • Marshmallow para o teu Galaxy S5
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.