Xiaomi reigns supreme in Chinese market, pushing founder to top ten of China's richestXiaomi Mi 5 é um dos smartphones mais aguardados do momento. Este será o próximo equipamento topo de gama da chinesa Xiaomi, uma das marcas em maior crescimento do mundo e mal podemos esperar para ver o que ela tem reservado para nós com este Xiaomi Mi 5.

Já sabemos que este smartphone será oficialmente apresentado no dia 24 de fevereiro, cerca de um ano e meio após o seu antecessor ter sido lançado no mercado e as fugas de informação começam a acumular-se. Hoje ficamos a saber que poderemos ter não uma mas sim quatro versões ou variantes deste Xiaomi Mi 5.

Vê também:Primeiras fotos reais do Xiaomi Mi 5 em fuga de informação

   
Xiaomi Mi 5 4gnews
4 versões com preços diferentes

Até agora os rumores sugeriam das variantes ou versões para este equipamento mas hoje, ficamos a saber que poderemos ter até 4 versões do Xiaomi Mi 5. Pois bem, quais serão as diferenças entre os vários modelos?

4 versões com características distintas

As características de cada versão:

Para começar, duas destas versões terão uma construção em metal com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno além de uma segunda versão, mais reforçada, com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

As restantes versões, apesar de não trazerem uma construção metálica (utilizarão o vidro no painel frontal e traseiro), terão na mesma um ecrã com vidro curvo 2.5D, bem como 4GB de memória RAM, um ecrã ou tela com 2K de resolução (Quad-HD). Estas duas variantes com construção em vidro devem distinguir-se também pelos esquemas de memória 3 ou 4GB de RAM e 32 ou 64GB de memória interna.

Os preços de cada versão

Esta nova fuga de informação revelou os preços de cada uma das variantes do Xiaomi Mi 5 e as diferenças entre cada um ainda são bem acentuadas.

O modelo mais barato com construção metálica, 3GB de RAM e 32GB de memória interna custará aproximadamente 335 dólares, ao passo que a versão com 4GB de RAM e 64GB de memória custará 395 dólares. As restantes duas versões com construção em vidro custarão 425 dólares (3GB RAM e 32GB ROM), custando a versão mais cara do Xiaomi Mi 5 uns 470 dólares (4GB RAM e 64GB ROM).

Claro que nenhuma destas informações é oficial portanto tenham sempre isso em consideração. Só no dia 24 de fevereiro é que ficaremos a conhecer oficialmente o próximo topo de gama da chinesa Xiaomi. Até lá, deixo-vos com as novas fotos de um chassis da Xiaomi, muito provavelmente da versão metálica do Xiaomi Mi 5.

Talvez queiras ver:

Viagizmochina
Fontegsmdome
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).