Xiaomi Mi

Ultimamente temos visto marcas #chinaaopoder crescer, a Huawei, Elephone e mesmo a Xiaomi, começam a tomar os bolsos dos Portugueses, na sua maior parte, porque oferecem preços interessantes para os terminais vendidos.

A Xiaomi anunciou o Mi 4 há pouco tempo e, uma das coisas mais faladas, é obviamente o seu preço, o terminal conta com um Qualcomm Snapdragon 808 por meros 200 euros, mais coisa menos coisa.

   

Vê ainda:Cai em leak lista de terminais que receberão android 6.0 Marshmallow (Samsung, Sony, Xiaomi, Asus e mais)

Mas aquilo que todos os fãs esperam é o flagship, o terminal que virá substituir o Mi4, o smartphone que muitos acreditam vir revolucionar o mercado. O smartphone aparentemente contará com o processador Qualcomm Snapdragon 820 ou Hélio X20, 4GB de RAM, entrada USB-Type C e o sensor de leitor de impressão digital da Qualcomm.

Segundo novos rumores, o Xiaomi Mi 5 virá com o mesmo preço que o seu antecessor, ou seja 320$ pelo modelo de 16GB e 400 se olharmos para o de 64GB. Caso tal aconteça acredito plenamente que a Xiaomi consiga fazer frente a qualquer marca ou smartphone no mercado, ficando com aquele que será o melhor equipamento em relação preço/qualidade.

Talvez queiras ver: