Xiaomi Mi 4i
Xiaomi Mi 4i

De acordo com um rumor da China, o próximo topo de gama ou flagship da Xiaomi, o Xiaomi Mi 5 poderá ter duas versões (dois tamanhos) e poderá ser anunciado oficialmente já em Julho!

Segundo este novo leak ou fuga de informação, o Xiaomi Mi 5 e o Xiaomi Mi 5 Plus poderão ser apresentados já no mês de Julho e além disso temos informações quanto às suas especificações. Começando pelo Xiaomi Mi 5, este topo de gama deverá ter um ecrã de 5.2 polegadas com o famoso Snapdragon 810, octa-core a 64 bits com 3 ou 4 GB de memória RAM, uma câmara traseira de 16 MP e uma bateria de 3000mAh, além de um sensor de impressões digitais como referimos aqui anteriormente.

Para quem quiser um ecrã maior, o Xiaomi Mi 5 Plus terá um ecrã de 6 polegadas praticamente sem margens ou bezels, com uma resolução QHD de 1440 x 2560pixels. Terá a mesma câmara de 16 MP com OIS e quanto ao resto ainda não temos mais informações.

   

A Xiaomi é uma das marcas que mais tem surpreendido toda a comunidade tech e já é uma marca com renome mundial, apesar de jovem o futuro parece extremamente promissor para esta marca #chinaaopoder e para o seu próximo topo de gama, o Xiaomi Mi 5.

Deixo-vos com um vídeo de outro grande equipamento desta marca, o Xiaomi Mi 4i, aqui desmontado passo-a-passo pela mão de Hugo Barra.


Talvez queiras ver:

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).