Xiaomi Mi 5 poderá chegar já em Julho, especificações e imagem deste #chinaaopoder

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com um rumor da China, o próximo topo de gama ou flagship da Xiaomi, o Xiaomi Mi 5 poderá ter duas versões (dois tamanhos) e poderá ser anunciado oficialmente já em Julho!

Segundo este novo leak ou fuga de informação, o além de um sensor de impressões digitais como referimos aqui anteriormente.

Para quem quiser um ecrã maior, o Xiaomi Mi 5 Plus terá um ecrã de 6 polegadas praticamente sem margens ou bezels, com uma resolução QHD de 1440 x 2560pixels. Terá a mesma câmara de 16 MP com OIS e quanto ao resto ainda não temos mais informações.

A Xiaomi é uma das marcas que mais tem surpreendido toda a comunidade tech e já é uma marca com renome mundial, apesar de jovem o futuro parece extremamente promissor para esta marca #chinaaopoder e para o seu próximo topo de gama, o Xiaomi Mi 5.

Deixo-vos com um vídeo de outro grande equipamento desta marca, o Xiaomi Mi 4i, aqui desmontado passo-a-passo pela mão de Hugo Barra.

Talvez queiras ver:

  • Novas patentes da Xiaomi indicam Xiaomi Mi5 com leitor de impressão digital
  • A incrível série de testes a que o Xiaomi Mi 4i é submetido antes de ser comercializado
  • Todas as especificações e novidades do Xiaomi Mi 4i
  • Primeiras fotos hands-on do Xiaomi Mi 4i, o flagship a 200$
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.