Xiaomi Mi 5: Novas imagens inspiradas nas fugas de informação

Rui Bacelar

Xiaomi-Mi-5-concept-renders-based-on-leaks-2 cópiaA tecnologia chinesa Xiaomi é uma marca em franco crescimento e cujo potencial aumenta dia após dia. Tendo merecido o nosso respeito e a admiração de milhares de consumidores, aguardamos com bastante expectativa o lançamento do seu próximo smartphone Android de gama alta, o Xiaomi Mi 5.

A Xiaomi deve grande parte da sua fama e sucesso aos equipamentos de baixo custo e elevado valor. O seu trunfo sempre foi a excelente relação Qualidade/Preço e isso não deverá mudar num futuro próximo. No entanto, ao olhar para o possível aspecto do seu Xiaomi Mi 5 não seria estranho ver um equipamento com esta qualidade de construção a custar cerca de 550 a 700€.

Xiaomi-Mi-5-concept-renders-based-on-leaks-5

Até agora temos visto várias fugas de informação relativamente às especificações técnicas deste Xiaomi Mi 5. Aliás, ainda ontem vimos praticamente a lista completa de especificações para este terminal mas, até ao momento, poucas imagens, fotos ou concept's apareceram pela internet. Pois bem, hoje temos uma pequena galeria de renders bem interessantes do próximo flagship da Xiaomi.

Em vidro e metal, o Xiaomi Mi 5 será verdadeiramente premium

Xiaomi-Mi-5-concept-renders-based-on-leaks-3Vê também: Estas são as especificações do Xiaomi Mi 5

Nestas imagens vemos um smartphone construído com metal, uma estrutura de alumínio com dois painéis em vidro, muito provavelmente Gorilla Glass 4. Temos aqui duas grelhas na sua parte inferior a ladear a porta USB do Tipo C e um botão central "Home". Em suma, as semelhanças com um Galaxy Note 5 ou Galaxy S6 são notórias mas sinceramente não posso censurar a Xiaomi por querer um design elegante e premium.

Este Xiaomi Mi 5 será apresentado no dia 24 de fevereiro durante a MWC em Barcelona e, como é óbvio, estaremos em cima do acontecimento!

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.