Xiaomi Mi 11T Pro: design oficial confirmado a uma semana do lançamento

Bruno Coelho
Comentar

Estamos a uma semana do próximo evento da Xiaomi, e as coisas começam a ficar claras. Esta segunda-feira foi confirmado que o Xiaomi Mi 11T Pro seria uma das estrelas do evento de 15 de setembro, e teria carregamento rápido de 120W.

Um dia depois, voltam a surgir online novidades ainda mais interessantes sobre esta linha de smartphones. Na rede social Twitter, o tipster Snoopy Tech partilhou imagens que confirmam o design do Xiaomi Mi 11T e Mi 11T Pro.

As imagens terão sido conseguidas através de um fornecedor de capas e películas oficiais para o dispositivo, acabando por confirmar o seu aspeto. Frontalmente poderemos contar com um ecrã plano, apenas interrompido por um punch-hole central.

Design frontal do Xiaomi Mi 11T
Design frontal do Xiaomi Mi 11T

Xiaomi Mi 11T Pro terá câmara principal de 108MP

Indo ao encontro das imagens não oficiais que vimos anteriormente, teremos um módulo de câmaras retangular. Este alberga três sensores, sendo o principal de 108MP (Mi 11T Pro). Ao lado encontramos ainda espaço para um flash LED e demais sensores.

Design traseiro do Mi 11T Pro (com capa)
Design traseiro do Mi 11T Pro (com capa)

É importante termos em conta que os rumores apontam para que o Mi 11T tenha uma câmara principal de 64MP, enquanto a versão Pro tenha este sensor de 108MP. À semelhança de outros modelos da marca, espera-se uma aposta em painéis AMOLED de 120Hz que se vão, felizmente, tornando cada vez mais o padrão.

A capacidade da bateria destes dois smartphones ainda não é conhecida. Mas, como já referimos acima, a marca confirmou que poderão ser carregados a 120W. Quanto ao processador que os pode equipar, ainda não está confirmado, mas poderá ser o MediaTek Dimensity 1200 na versão base e Snapdragon 888 na variante Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.