Xiaomi Mi 11: vídeo de natal gravado em modo noite surpreende

Bruno Coelho
Comentar

No próximo dia 28 de dezembro, a Xiaomi apresenta o Mi 11. Este é o seu primeiro smartphone topo de gama para triunfar em 2021, e tem sido promovido de forma exaustiva pela fabricante.

Na mais recente publicação na rede social Weibo, a Xiaomi deseja um feliz natal aos seus fãs e seguidores com um vídeo muito especial. É que este foi gravado com recurso ao seu vindouro smartphone.

“O Mi 11 incorpora a nova tecnologia de fotografia de computação para iluminar momentos felizes e apresentá-los de forma dinâmica. A primeira amostra de vídeo em modo noturno filmado pelo Mi 11 para ti”, pode ler-se na descrição do vídeo publicado pela Xiaomi.

Na referida publicação, podemos ver um vídeo que pretende deixar os fãs ansiosos pelo novo topo de gama e, ao mesmo tempo, surpreender com as qualidades de vídeo do equipamento. Trata-se de um vídeo com boa iluminação, embora filmado em condições de pouca luz.

Xiaomi Mi 11 será o primeiro smartphone com o Snapdragon 888

Recorde-se que já é oficial que o Xiaomi Mi 11 será o primeiro smartphone equipado com o processador Snapdragon 888. Não oficialmente, os rumores atestam que o equipamento terá um ecrã AMOLED de 6.67” polegadas com taxa de atualização de 120Hz e resolução Quad HD+.

Ao que tudo indica, o smartphone terá a uma câmara principal de 108MP, responsável pela qualidade de vídeo apresentada. Esta será apoiada, segundo os rumores, por uma ultrawide de 13MP e ainda um terceiro sensor de 5MP. Ao que é indicado, o smartphone vai começar nos 562€ no mercado chinês.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.