O Mi 11 é o mais recente smartphone topo de gama da Xiaomi. E dias após ter sido apresentado globalmente, aguardamos pela sua chegada ao mercado português. Antes disso, a Xiaomi continua a promover os melhores atributos do equipamento.
Depois de te mostrarmos algumas fotografias capturadas com a câmara de 108MP, noutra publicação a Xiaomi revela como se porta o smartphone a capturar vídeo à noite. E é de ficar com água na boca.
“Ilumina a tua noite com a câmara do Mi 11”, pode ler-se na descrição. E é essa a tónica do vídeo de apenas 30 segundos capturado em cenário urbano. Mesmo em condições poucas luz e com muitas variações, são muito agradáveis os resultados assegurados pelo terminal.
É importante realçar que o Mi 11 tem o modo “Ultra Night Video”. Recorrendo a software, este melhora não só o brilho como, em simultâneo, reduz o ruído. É ainda referido que mesmo imagens em escuridão extrema poderão produzir imagens satisfatórias. Mas isso só poderemos comprovar com o equipamento em mãos. Noutro vídeo num concerto de jazz, os resultados também impressionam.
O Xiaomi Mi 11 conta com uma câmara principal de 108MP. Esta é apoiada por uma ultrawide de 13MP, e ainda uma lente macro de 5MP. À frente podes contar com um sensor de 20MP.
A chegada a Portugal está prevista para o final de fevereiro, e o terminal terá um preço recomendado de 749 € no nosso país.
Especificações do Xiaomi Mi 11
- Ecrã: AMOLED 2K com 6,81" polegadas
- Taxa de atualização de 120 Hz
- Taxa de resposta ao toque de 480 Hz
- Brilho de até 1500 nits, HDR10+, 515 ppi
- Processador Snapdragon 888 da Qualcomm
- Desde 8 GB de memória RAM
- Desde 128 GB de armazenamento interno
- Câmaras: 108MP (principal) + 13 (ultrawide) + 5MP (macro)
- Bateria de 4600mAh (capacidade nominal)
- Carregamento rápido de 55W (com fios), 50W (sem fios e 10W (inverso)
- Altifalantes estéreo em parceria com a Harman Kardon
- Padrão Wi-Fi 6
- Padrão Bluetooth 5.2
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi 11: marca revela fotografias capturadas com a sua lente de 108MP
- Xiaomi Mi 11 volta a ser desmontado. Conhece as 'entranhas' do smartphone
- Pai dá o nome "Xiaomi" à sua filha. E não é o primeiro