Xiaomi Mi 11 Ultra totalmente revelado em vídeo antes do anúncio oficial

Bruno Coelho
Comentar

No início deste mês de fevereiro a Xiaomi apresentou globalmente o Mi 11, o seu primeiro topo de gama para 2021 que já anteriormente havia sido lançado na China. Mas como seria de esperar, a fabricante chinesa não se vai ficar por aqui.

É esperado que sejam lançadas as versões Lite, Pro e Ultra do Mi 11. Sem revelações oficiais de qualquer um destes equipamentos por parte da marca, o canal de YouTube Tech Buff PH partilhou um vídeo com aquele que alega ser o Mi 11 Ultra.

Como podes ver no vídeo e nas imagens, este alegado Mi 11 Ultra não deixa ninguém indiferente. Comecemos pelo seu design traseiro, que à primeira vista até poderia fazer lembrar o POCO X3 NFC.

Ali encontramos três câmaras: uma principal de 50MP, uma ultrawide de 48MP e ainda uma lente periscópica de 48MP. Vemos também um flash LED, e ainda a indicação de que este pode auferir um zoom de até 120X. É notável um grande “bump” para alojar estas câmaras.

Xiaomi Mi 11 Ultra com ecrã secundário na parte traseira

Ainda assim, o que salta mais à vista na traseira do equipamento é um ecrã secundário. Este poderá servir para te dar informações básicas, ou potencialmente para tirares selfies com as câmaras traseiras.

xiaomi mi 11 ultra

Na parte frontal parecem não haver grandes diferenças para o Mi 11. De acordo com a fonte, o equipamento terá um ecrã AMOLED de 6.81” polegadas, com resolução QuadHD+ e ainda taxa de atualização de 120Hz. Mesmo com um pequeno ecrã atrás, não é dispensada uma câmara frontal de 20MP.

xiaomi

É ainda referido que estará equipado com o processador Snapdragon 888, altifalantes estéreo Harman Kardon e certificação IP68. O equipamento terá ainda uma bateria de 5000mAh, carregamento com e sem fios de 67W e ainda carregamento inverso de 10W.

xiaomi

É importante referir que a Xiaomi ainda não deu nenhumas indicações oficiais deste equipamento. O referido YouTuber acabaria por apagar o vídeo, que acabou por ser partilhado por outras fontes. Deves olhar para este com uma “pitada de sal”, já que não se sabe como foi conseguido antes de tempo e se será efetivamente real.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.