A próxima segunda-feira vai ficar marcada por um grande lançamento de produtos por parte da Xiaomi. Um dos mais aguardados desse evento é o Mi 11 Ultra, que tem o número de modelo M2102K1C.
Este smartphone passou pela plataforma de testes Geekbench, e mostrou todo o seu potencial no que ao desempenho diz respeito. O terminal ostenta 12GB de RAM e o processador Snapdragon 888, como esperado.
Como podes ver na imagem, o Mi 11 Ultra alcança uma pontuação de 1132 pontos em single-core e 3488 pontos em multi-core. Algo que está em linha com outros equipamentos com este processador.
É um smartphone esperado com uma bateria de 5000mAh baseada num ânodo de silicone-oxigénio, colocando assim lado o lítio como principal componente. É esperado que o carregamento seja de 67W.
O Mi 11 Ultra também vai usar o sensor ISOCELL GN2 de 1/1.12” de 50MP produzido em parceria com a Samsung. Um dos componentes previstos na traseira do smartphone é uma lente periscópica, e numa das fugas de informação vimos também um ecrã secundário.
Este é um evento onde a Xiaomi parece querer colocar a "carne toda no assador". Além deste Mi 11 Ultra, serão também apresentados o Mi 11 Lite e o Mi 11 Pro. Mas a fabricante não ficará por aqui, já que anunciou o regresso da linha Mi MIX, naquele que será provavelmente o primeiro smartphone dobrável da fabricante.
Nem só de smartphones se vai fazer esse evento. Está já confirmado que também a Xiaomi Mi Band 6 será apresentada. Parece que nesta segunda-feira todos os caminhos tecnológicos vão dar até ao evento da Xiaomi.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi lança nova mota elétrica com um preço impecável
- Xiaomi Mi Band 6 já tem data de apresentação. Vê a primeira imagem oficial
- Redmi K40 recebem nota máxima para a qualidade dos seus ecrãs