Xiaomi Mi 11 Ultra, Mi Band 6 e Mi MIX: vê aqui em direto a apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O dia chegou finalmente. Esta segunda-feira realiza-se um dos eventos mais importantes de 2021 no mundo tecnológico. O “Xiaomi Mega Launch” vai dar a conhecer os principais produtos da fabricante chinesa para os próximos tempos.

Este é um evento que vai ficar marcado pelo lançamento do Mi 11 Ultra (e prováveis Mi 11 Pro e Mi 11 Lite). Contudo, está também confirmado o regresso da linha Mi MIX que, segundo os rumores será com o primeiro smartphone dobrável da fabricante. Confirmada está também a apresentação da Mi Band 6 (Mi Smartband 6).

Como ver a “Mega Apresentação” da Xiaomi em direto:

O grande evento da Xiaomi começa às 12h30 de Lisboa (08h30 em Brasília). O evento decorre na China e globalmente em simultâneo e, como tal, podes assistir tranquilamente a partir do canal de YouTube oficial da Xiaomi.

Sendo um evento realizado globalmente e na China em simultâneo, não existem garantias de que todos os produtos apresentados no mercado interno da Xiaomi sejam também apresentados globalmente. Mas a fabricante foi deixando algumas garantias.

O Xiaomi Mi MIX será apresentado globalmente, como foi garantido por uma publicação da Xiaomi Global. Embora tal não seja garantido, os vários rumores apontam para que seja o primeiro smartphone dobrável da fabricante.

Garantido também está o lançamento global do primeiro smartphone da Xiaomi com certificação IP68. Este deve ser o Mi 11 Ultra, que invariavelmente deve ser acompanhado do Mi 11 Pro e ainda do mais barato Mi 11 Lite.

Mais que confirmada está também a chegada da Mi Band 6. A pulseira inteligente mais popular do mundo regressa com um design bem conhecido, mas com um aproveitamento de ecrã prometedor.

Além destes produtos, são esperados outros lançamentos menos sonantes. Foi confirmado que na China será ainda apresentado um novo computador portátil, um router, um aspirador robô e ainda um humidificador. No entanto, não é sabido se serão produtos (para já) globais.

Fica atento ao vídeo acima, e acompanha todas as novidades aqui na 4gnews, onde traremos tudo o que de relevante vai ser apresentado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 6: imagem real confirma as melhores previsões para a smartband
  • Xiaomi Mi 11 Ultra e Mi 11 Pro: preços conhecidos antes do tempo
  • Xiaomi Mi 11 Lite estreia o melhor processador de gama-média da atualidade
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.