Xiaomi Mi 11: renders mostram um smartphone com design de sonho!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Os próximos smartphones da gama principal da Xiaomi ainda estão longe de ver a luz do dia. Contudo, o Igeekphone tomou a liberdade de criar renders conceptuais de como será o Xiaomi Mi 11, que poderá ser um dos smartphones mais interessantes de 2021.

As imagens mostram-nos um smartphone com um sonho concretizado: um ecrã sem intrusões visuais onde o espaço de visualização é total. Não temos notches ou buracos. Os renders não mostram nenhuma câmara pop-up, mas sendo que são renders para o futuro, estamos a falar de uma câmara debaixo do ecrã.

É importante salientar que estes são apenas renders e não imagens de design final. Contudo, se considerarmos que a Xiaomi já está a trabalhar em colocar câmaras frontais debaixo do ecrã, um Xiaomi Mi 11 com esta tecnologia não seria absurdo.

Assim sendo, em 2021, é perfeitamente plausível que vejamos um Xiaomi Mi 11 com uma câmara debaixo do ecrã, oferecendo um espaço de visualização total e aproveitamento do ecrã. É rumorejado que a Oppo e Huawei também lançarão um equipamento do género mais tarde ou mais cedo.

Em relação a especificações, ainda é muito cedo parar afirmar o que quer que seja. No entanto, podemos assumir que o Xiaomi Mi 11 virá equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 875, bem como um painel Super AMOLED com uma alta resolução.

Este equipamento deverá também seguir a tendência dos ecrãs com altas taxas de atualização, talvez na ordem dos 120Hz ou 144Hz. Em relação às câmaras, teremos de aguardar para ver o que a Xiaomi nos reserva.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi vai abrir mais uma Mi Store em Portugal no outono
  • Xiaomi revela um telemóvel para crianças que mais parece um Game Boy
  • OPPO revela carregamento a 125W de potência para smartphones! (vê o vídeo da rapidez)
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.