Xiaomi Mi 11 Pro terá na sua bateria um dos seus grandes trunfos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Agora que a Xiaomi confirmou a data para a revelação global do Xiaomi Mi 11, o mercado desespera por informações sobre o seu modelo Pro. Depois do destaque dado, nos últimos dias, ao seu design é tempo de falar nos seus internos,

A mais recente fuga de informação foca-se na bateria do Xiaomi Mi 11 Pro. Os dados agora revelados proveem de uma fonte com acesso privilegiado a amostras iniciais do próximo topo de gama da marca chinesa.

Xiaomi Mi 11 Pro contará com uma bateria de 5000mAh

A fonte, que deseja manter o seu anonimato, revela que o Xiaomi Mi 11 Pro contará com uma bateria de 5000mAh. Uma grande bateria que certamente oferecerá a este dispositivo uma autonomia que não estrangulará as tarefas dos seus utilizadores.

Detalhes adicionais revelam que o Xiaomi Mi 11 Pro terá uma bateria dividida em duas células. Uma abordagem que não será pioneira no mercado e um forte indicador de que o topo de gama usufruirá de altas velocidades de carregamento.

Não é descabido pensar que o Xiaomi Mi 11 Pro venha a contar com os mesmos 120W de velocidade de carregamento do Mi 10 Ultra. Depois da estreia dessa tecnologia neste modelo, é expectável que a chinesa alargue esses números aos demais topos de gama do seu portefólio.

Em suma, é seguro dizer que a bateria de Xiaomi Mi 11 Pro será uma das suas grandes bandeiras. Uma grande bateria, aliada a uma grande velocidade de carregamento serão certamente dos principais chamarizes deste poderoso smartphone.

O que mais se sabe do Xiaomi Mi 11 Pro

Tendo por base os rumores mais recentes, o Xiaomi Mi 11 Pro será um aprimorar de arestas face ao Xiaomi Mi 11. Embora o design e principais especificações se mantenham inalterados, a chinesa irá incluir pequenos trunfos para convencer o mercado a optar pelo modelo mais caro.

Além da bateria já esmiuçada acima, esperam-se novidades no campo fotográfico. Neste modelo a opção deverá recair sobre quatro sensores, com destaque para a inclusão de uma lente periscópica.

Os próximos dias certamente trarão mais novidades acerca do Xiaomi Mi 11 Pro. Estas serão fundamentais para percebermos o objetivo da chinesa para este modelo premium.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11: novo smartphone chega à Europa a 8 de fevereiro
  • Xiaomi apresenta tecnologia capaz de carregar o teu telemóvel pelo ar
  • POCO X3 da Xiaomi está ainda mais barato, mínimo histórico!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.