Xiaomi Mi 11 Pro terá carregamento sem fios a velocidades nunca vistas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 11 foi lançado oficialmente na China no início do ano, sendo muito provavelmente o melhor topo de gama Android da atualidade. No entanto, o evento global que se deverá realizar ainda este mês vai trazer a "surpresa" que todos esperamos, o Xiaomi Mi 11 Pro.

Este será uma versão do atual topo de gama com várias melhorias, tanto no segmento fotográfico como nas suas capacidades de carregamento. Ainda que o Mi 11 tenha chegado já com suporte para um nível de carregamento impressionante, novas informações revelam agora que o modelo "Pro" vai deixar todos de queixo caído.

Através da rede social chinesa Weibo, foi partilhada uma imagem que confirma as capacidades de carregamento únicas do Xiaomi Mi 11 Pro, mais concretamente no que respeita ao carregamento sem fios. Caso a imagem se venha a revelar verdade, o topo de gama vai suportar carregamento sem fios a 80W.

Xiaomi Mi 11 Pro vai carregar dos 0% aos 100% sem fios em menos de 20 minutos

A imagem publicada, que parece ser oficial, revela as impressionantes capacidades de carregamento do Xiaomi Mi 11 Pro, que deverá estabelecer um novo recorde no que respeita às velocidades de carregamento sem fios.

Como se pode ver, este chegará com suporte para carregamento sem fios a 80W, prometendo conseguir carregar 50% da sua bateria de 4,000mAh em apenas 8 minutos e alcançar os 100% em 19 minutos.

Além de estabelecer um novo recorde neste tipo de carregamento, o Xiaomi Mi 11 Pro vai assim "envergonhar" muitos dos atuais smartphones topo de gama até mesmo quando se compara com as suas velocidades de carregamento com fio. Por exemplo, os novos Samsung Galaxy S21 deverão chegar com suporte para carregamento rápido de apenas 25W com fio.

Claramente, a Xiaomi vai levar uma esmagadora vantagem neste segmento face a uma das suas maiores rivais.

Editores 4gnews recomendam:

  • POCO X3 NFC: o melhor smartphone Xiaomi por menos de 250 €
  • Xiaomi Mi Mix 4: o mítico smartphone poderá estrear a MIUI 13
  • Xiaomi lança nova máquina de barbear com lâminas de cerâmica
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.