Xiaomi Mi 11 Pro: tamanho do ecrã é descoberto antes de tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As várias fugas de informação atestam que é já no próximo dia 29 de dezembro que serão lançados oficialmente os Xiaomi Mi 11. E à medida que essa data se aproxima, vamos tendo cada vez mais detalhes sobre os equipamentos.

Xiaomi Mi 11 Pro terá ecrã de 6.76" polegadas, diz fuga de informação

O mais recente dado surgiu na rede social Weibo, e trata-se um alegado esquema do ecrã do Mi 11 Pro. Ao que é indicado pelos números, esta dará o salto para as 6.76” polegadas. Algo que é ligeiramente maior que as 6.67 polegadas do Mi 10 Pro.

Isto significa que, em ecrã, este será o maior topo de gama da linha Mi já apresentado pela Xiaomi. Vemos aqui um tamanho diagonal de 171,77mm, isto sem ter em conta as suas margens, que segundo os rumores serão curvadas nos quatro lados.

Este esquema serve também para confirmarmos aquele que será o tamanho do Mi 11 Pro. Recorde-se que, até agora, apenas vimos alegadas imagens reais do Mi 11 nas mãos de um utilizador.

Os rumores têm sido consistentes em afirmar que teremos uma combinação “explosiva”. Pela primeira vez a Xiaomi dá o salto para um ecrã Quad HD+ de resolução, combinado com 120Hz de taxa de atualização.

Mais que certo é que este Xiaomi Mi 11 Pro será comandado pelo Snapdragon 888, uma vez que a marca o afirmou oficialmente. Os últimos rumores falam de existência de um terceiro modelo, o Mi 11 Pro+, mas teremos de esperar até 29 de dezembro para o confirmar oficialmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • POCO X3 NFC: chegou a melhor altura para comprar o smartphone Xiaomi
  • Yeelight M2: lâmpada inteligente barata com Google Assistant chegará a Portugal
  • Mi Watch Lite: smartwatch Xiaomi a bom preço na Mi Store Portugal
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.