Xiaomi Mi 11 Pro: tamanho do ecrã é descoberto antes de tempo

Bruno Coelho
Comentar

As várias fugas de informação atestam que é já no próximo dia 29 de dezembro que serão lançados oficialmente os Xiaomi Mi 11. E à medida que essa data se aproxima, vamos tendo cada vez mais detalhes sobre os equipamentos.

Xiaomi Mi 11 Pro terá ecrã de 6.76" polegadas, diz fuga de informação

O mais recente dado surgiu na rede social Weibo, e trata-se um alegado esquema do ecrã do Mi 11 Pro. Ao que é indicado pelos números, esta dará o salto para as 6.76” polegadas. Algo que é ligeiramente maior que as 6.67 polegadas do Mi 10 Pro.

Alegado esquema do ecrã do Xiaomi Mi 11 Pro
Alegado esquema do ecrã do Xiaomi Mi 11 Pro / Fonte: Weibo

Isto significa que, em ecrã, este será o maior topo de gama da linha Mi já apresentado pela Xiaomi. Vemos aqui um tamanho diagonal de 171,77mm, isto sem ter em conta as suas margens, que segundo os rumores serão curvadas nos quatro lados.

Este esquema serve também para confirmarmos aquele que será o tamanho do Mi 11 Pro. Recorde-se que, até agora, apenas vimos alegadas imagens reais do Mi 11 nas mãos de um utilizador.

Alegado Xiaomi Mi 11
Alegado Xiaomi Mi 11

Os rumores têm sido consistentes em afirmar que teremos uma combinação “explosiva”. Pela primeira vez a Xiaomi dá o salto para um ecrã Quad HD+ de resolução, combinado com 120Hz de taxa de atualização.

Mais que certo é que este Xiaomi Mi 11 Pro será comandado pelo Snapdragon 888, uma vez que a marca o afirmou oficialmente. Os últimos rumores falam de existência de um terceiro modelo, o Mi 11 Pro+, mas teremos de esperar até 29 de dezembro para o confirmar oficialmente.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.