Xiaomi Mi 11 Pro aparece em primeira imagem real! Mas algo não bate certo

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Aquando da apresentação do Xiaomi Mi 11 na China, foram muitos os utilizadores que demonstraram a sua desilusão, visto que não foi apresentado o modelo Pro. Poucos dias depois, começaram a circular os primeiros rumores de que o Xiaomi Mi 11 Pro estaria reservado para a sua apresentação global.

Apesar de tudo indicar que dito evento esteja para breve, ainda não existe uma data de apresentação oficial para estes dois smartphones. No entanto, após surgirem as primeiras imagens do Xiaomi Mi 11 Pro, foi agora a vez de ser partilhada na internet a primeira fotografia hands-on do novo topo de gama.

Infelizmente, a qualidade da imagem está longe de ser ideal, deixando mesmo algumas dúvidas quando à sua veracidade. Os renders que circularam até agora, mostram-nos um módulo fotográfico com quatro grandes sensores, mas a fotografia apresentada nesta leak parece ter apenas 3 sensores.

O que sabemos sobre as câmaras do Xiaomi Mi 11 Pro

É importante realçar que estas informações ainda não foram confirmadas oficialmente, sendo ainda baseadas nos vários rumores que têm circulado.

Independentemente de chegar com quatro ou três câmaras, parecem ser quase certos os detalhes sobre dois dos seus sensores. A câmara principal deverá chegar com o primeiro sensor de 50MP utilizado pela Xiaomi, enquanto a segunda chegará com uma lente periscópio com um zoom máximo de 120x.

Além das suas câmaras, sabe-se ainda que o Mi 11 Pro deverá chegar com um processador Qualcomm Snapdragon 888, até 16GB de memória RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1.

No que respeita às suas capacidades de carregamento rápido, fala-se no suporte para carregamento com fio até 120W e carregamento sem fios a 50W.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 10: o pormenor que faltava para confirmar lançamento iminente
  • Xiaomi Mi 10 poderá receber uma edição especial bem mais potente!
  • Será este o futuro Mi MIX 4? Novo segredo da Xiaomi revelado
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.