Xiaomi Mi 11 Lite: todos os segredos desvendados antes da apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara um grande evento para o próximo dia 29 de março, e o Mi 11 Lite será uma das novidades a marcar presença. O equipamento será lançado em duas versões, e a menos de uma semana dessa apresentação já foram desvendados todos os seus principais segredos.

Através do site Win Future, temos novamente a confirmação do design do telemóvel. Este segue a ideologia do Mi 11, com a principal diferença de que o seu ecrã AMOLED é plano, e não curvo nas laterais.

Xiaomi Mi 11 Lite
Xiaomi Mi 11 Lite

Xiaomi Mi 11 Lite será lançado com variantes 4G e 5G

Serão apresentadas duas variantes: uma 4G e outra com suporte para 5G. A primeira será comandado pelo processador Snapdragon 732G (o mesmo do POCO X3 NFC) e a segunda pelo Snapdragon 765G (o mesmo do Mi 10 Lite).

O referido painel AMOLED será de 6.55” polegadas, com resulução Full HD+ e uma taxa de atualização de 90Hz. No mesmo painel encontramos um punch-hole (buraco) para a câmara frontal de 20MP no canto superior esquerdo e um sensor de impressões digitais.

É esperada uma câmara principal de 64MP, auxiliada por uma grande-angular de 8MP e uma lente macro de 5MP. A bateria será de 4250mAh com carregamento rápido de 33W, e podemos esperar Android 11 de fábrica, com a MIUI 12 por cima.

Quanto a preços, a fonte refere que estes serão de 279 e 329 euros na versão 4G com 64GB e 128GB de armazenamento, respetivamente. Esta mesma versão deve conta com 6GB de RAM.

A fonte refere que os preços da versão 5G devem rondar os 399 e os 429 euros, com 128GB de armazenamento interno. A diferença nesta versão deve estar entre os 6GB e os 8GB de memória RAM.

Vamos aguardar pelo evento, para assim podermos confirmar todos estes dados.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.