A Xiaomi deverá estar na fase final da construção do Xiaomi Mi 11. Espera-se que o smartphone comece a ser lançado para os fabricantes em breve e comece a ser produzido em massa.
Assim sendo, começa a ficar na hora de conhecermos mais sobre o futuro smartphone topo de gama. Para já os rumores são poucos, mas os desejos são muitos.
Xiaomi Mi 11 assegura o processador Qualcomm Snapdragon 875
Sem muitas surpresas a Xiaomi acaba de assegurar o processador Qualcomm Snapdragon 875. Além disso, chegou mesmo a conseguir exclusividade do processador na China. Estas informações chegaram do conhecido leakster "Digital Chat Station", que já se revelou correto inúmeras vezes no passado.
Assim sendo, com estas informações, podemos presumir que o Xiaomi Mi 11 não deverá demorar muito depois do lançamento do processador Qualcomm Snapdragon 875. Caso contrário não conseguiria assegurar a tal exclusividade na China.
Dessa forma, entende-se que o Xiaomi Mi 11 poderá ser um dos primeiros topo de gama a ser lançados com este processador. Ao que parece, só a Samsung é que conseguirá bater o Xiaomi Mi 11 a nível global.
Fala-se que a Samsung revelará o Samsung Galaxy S21 (S30) mais cedo que o previsto. Ainda que este ano os rumores até sejam intensos nesse aspeto, já ouvimos isso sobre outros Galaxy e poucas vezes se realizou a profecia.
Xiaomi Mi 11 tem um mercado sério para combater
A Xiaomi tem aqui uma tarefa complicada. O antecessor, Xiaomi Mi 10, chegou com um preço seriamente alto. A Xiaomi deixou de se envergonhar com o preço dos smartphone e o Mi 10 Pro é exemplo disso mesmo.
Estamos ansiosos por conhecer mais sobre o Xiaomi Mi 11. O nosso único desejo é que voltemos à ideologia do Xiaomi Mi 9 e antecessores. Um topo de gama com um preço imbatível.
Editores 4gnews recomendam:
- Google Maps será melhor que a aplicação StayAwayCovid com esta novidade!
- Aplicação StayAwayCOVID: o comentário na Google Play Store que está a gerar polémica
- Smartwatch: nem a Google parece acreditar no WearOS