Xiaomi Mi 11: esta pode ser a primeira fotografia tirada pelo smartphone

Bruno Coelho
1 comentário

Esta segunda-feira uma fuga de informação revela que os novos Xiaomi Mi 11 deverão ser apresentados oficialmente já no dia 29 de dezembro. Mas não é o único dado a ser alegadamente revelado antes o tempo.

O diretor de produto da Redmi, Wang Teng Thomas, publicou este fim de semana uma fotografia enigmática. Nesta aparece o Xiaomi Technology Park, acompanhado da legenda “está a nevar”.

Alegada fotografia capturada pelo Xiaomi Mi 11. Fonte: Wang Teng Thomas
Alegada fotografia capturada pelo Xiaomi Mi 11. Fonte: Wang Teng Thomas

Foram vários os utilizadores da rede social Weibo a alertar para um pormenor. Ao contrário do que é habitual, a publicação não revela o modelo do smartphone com que a fotografia foi tirada. E recentemente o executivo apenas fez publicações com o Redmi Note 9.

Imediatamente soaram os alarmes de que a fotografia teria sido tirada com o vindouro Xiaomi Mi 11. E sobre o facto de não revelar o modelo de smartphone com que tirou a fotografia, Wang Teng Thomas respondeu a um seguido com emojis.

Sendo uma fotografia capturada à noite, o objetivo terá sido dar um primeiro aperitivo do que podemos esperar do modo noite da câmara do Mi 11. Mas para já, esta não é informação confirmada oficialmente.

Conceito do Xiaomi Mi 11 baseado nos rumores. Fonte: Ben Geskin
Conceito do Xiaomi Mi 11 baseado nos rumores. Fonte: Ben Geskin

Certo é que o Xiaomi Mi 11 será dos primeiros (ou mesmo o primeiro) smartphones a ser apresentado com o Snapdragon 888. O modelo Pro deve chegar com um ecrã 2K e taxa de atualização de 120Hz.

A confirmar-se a apresentação dos Mi 11 a 29 de dezembro, os novos smartphones só chegarão ao mercado em janeiro. Além disso, falta perceber se essa será uma apresentação apenas para a China ou global.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.