Xiaomi Mi 11 diz adeus ao carregador, mas dá salto na qualidade de som

Bruno Coelho
3 comentários

Esta segunda-feira será finalmente apresentado o Xiaomi Mi 11. E a poucas horas dessa apresentação, é já oficial que o novo smartphone topo de gama da Xiaomi chegará ao mercado sem carregador incluído na caixa.

A Xiaomi segue assim os passos da Apple, que decidiu não incluir carregador na caixa dos novos iPhone (e dos modelos anteriores que ainda vende). Tal como a empresa de Cupertino, a Xiaomi alega razões ambientais.

Xiaomi faz parceria com a Harman Kardon para o Mi 11

Depois de noticiarmos que o novo equipamento terá uma maior proteção, graças ao melhor vidro da a indústria (o Gorilla Glass Victus), agora é hora de te falar do salto que o novo equipamento deve dar na qualidade de som. Isto porque a Xiaomi associou-se à Harman Kardon.

Xiaomi Mi 11
Xiaomi Mi 11 terá som com o "dedo" da Harman Kardon

Recorde-se que o Xiaomi Mi 10 Pro já teve colunas estéreo bastante elogiadas. Por isso, espera-se que os novos Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro possam surpreender tudo e todos pela sua qualidade profissional de som.

A Xiaomi parece assim empenhada em colmatar quaisquer lacunas que fossem apontadas aos anteriores smartphones topo de gama. E os passos dados na qualidade do seu som nas colunas mostra isso mesmo.

Xiaomi Mi 11

Recorde-se que o Xiaomi Mi 11 chegará também com o novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 888. O novo topo de gama terá um ecrã AMOLED com taxa de atualização de 120Hz e uma câmara tripla traseira com sensor principal de 108MP.

Não percas a nossa cobertura ao lançamento do Xiaomi Mi 11, que acontece já esta segunda-feira, na China. O lançamento na Europa ainda não está mercado, mas deve ocorrer durante o mês de janeiro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.