Esta segunda-feira será finalmente apresentado o Xiaomi Mi 11. E a poucas horas dessa apresentação, é já oficial que o novo smartphone topo de gama da Xiaomi chegará ao mercado sem carregador incluído na caixa.
A Xiaomi segue assim os passos da Apple, que decidiu não incluir carregador na caixa dos novos iPhone (e dos modelos anteriores que ainda vende). Tal como a empresa de Cupertino, a Xiaomi alega razões ambientais.
Xiaomi faz parceria com a Harman Kardon para o Mi 11
Depois de noticiarmos que o novo equipamento terá uma maior proteção, graças ao melhor vidro da a indústria (o Gorilla Glass Victus), agora é hora de te falar do salto que o novo equipamento deve dar na qualidade de som. Isto porque a Xiaomi associou-se à Harman Kardon.
Recorde-se que o Xiaomi Mi 10 Pro já teve colunas estéreo bastante elogiadas. Por isso, espera-se que os novos Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pro possam surpreender tudo e todos pela sua qualidade profissional de som.
A Xiaomi parece assim empenhada em colmatar quaisquer lacunas que fossem apontadas aos anteriores smartphones topo de gama. E os passos dados na qualidade do seu som nas colunas mostra isso mesmo.
Recorde-se que o Xiaomi Mi 11 chegará também com o novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 888. O novo topo de gama terá um ecrã AMOLED com taxa de atualização de 120Hz e uma câmara tripla traseira com sensor principal de 108MP.
Não percas a nossa cobertura ao lançamento do Xiaomi Mi 11, que acontece já esta segunda-feira, na China. O lançamento na Europa ainda não está mercado, mas deve ocorrer durante o mês de janeiro.
Editores 4gnews recomendam:
- Confirmado! Xiaomi Mi 11 não chegará com carregador na caixa e a desculpa não convence
- Xiaomi Mi 11 perde o carregador, mas ganha o ecrã mais caro da indústria
- Huawei vai atrás da Xiaomi com produto que ninguém imaginava!