Xiaomi Mi 11 com lançamento previsto para janeiro, diz fuga de informação

Bruno Coelho
Comentar

Vem-se a tornar habitual que a Xiaomi lance os seus principais smartphones topo de gama em fevereiro. Assim aconteceu em 2019 com o Xiaomi Mi 9, e em 2020 como o Xiaomi Mi 10. Mas em 2021 a empresa pode lançar os novos modelos um mês antes.

Quem o afirma é o popular leaker Digital Chat Station. Através do seu Twitter, pode ler-se que o equipamento terá sido enviado para certificações e terá uma apresentação estimada para o próximo mês (janeiro).

Mi 11 (tentatively named) has been sent to the Internet for filing, and it is estimated that it will be announced next month, and the production capacity will start to climb [吃瓜]

— Digital Chat Station (@StationChat) 30 de novembro de 2020

Samsung Galaxy S21 também podem ser apresentados em janeiro

A confirmarem-se estes rumores, a Xiaomi pode não ser a única fabricante a lançar os seus novos topos de gama janeiro. Até porque, recorde-se, vários rumores indicam que a apresentação dos novos Samsung Galaxy S21 vai acontecer a 14 de janeiro.

É bom referir que, à data de redação deste artigo, não existe confirmação oficial do lançamento dos Xiaomi Mi 11 ou dos Samsung Galaxy S21 em janeiro. Mas essa tem-se tornado uma possibilidade cada vez mais forte.

Quanto aos Xiaomi Mi 11, será certo que serão dos primeiros smartphones a chegar ao nosso mercado com o processador Snapdragon 875. E uma descoberta no código da MIUI 12 refere que o Mi 11 Pro terá um ecrã QuadHD+, que será combinado com uma taxa de atualização de 120Hz.

Alegada imagem do Xiaomi Mi 11 Pro
Alegada imagem do Xiaomi Mi 11 Pro

Ainda não é desta que esperamos ver a Xiaomi a apostar num smartphone com câmara frontal por baixo do ecrã. Principalmente se tivermos em conta a primeira alegada imagem já revelada do equipamento. As próximas semanas serão decisivas para confirmar ou desmentir estes rumores.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.