Xiaomi Mi 11 apanhado em flagrante em teste de performance

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de muitos rumores, esta terça-feira foi finalmente confirmado que o Xiaomi Mi 11 será oficialmente apresentado no próximo dia 28 de dezembro. Horas antes, o futuro equipamento foi apanhado na plataforma de testes Geekbench.

O Xiaomi Mi 11 apareceu na plataforma com o número de modelo M2011K2C, o mesmo já anteriormente listado na reguladora 3C. Mais que os números, o equipamento exibiu algumas das suas características.

Xiaomi Mi 11 será o primeiro smartphone com o Snapdragon 888

Tal como a marca já confirmou anteriormente, o Xiaomi Mi 11 estará equipado com o processador Snapdragon 888. Será mesmo o primeiro smartphone a ser oficialmente apresentado com este processador.

A passagem pelo Geekbench confirma também que o equipamento terá a gráfica Adreno 660. A versão aqui testada terá 12GB de RAM, e deve ser a mais potente do equipamento nesta vertente.

No que diz respeito a pontuações, o Xiaomi Mi 11 alcançou no Geekbench 1135 pontos em single-core. Quando a conversa é sobre multi-core, o equipamento consegue alcançar 3642 pontos.

Deves ter em conta que esta apresentação da Xiaomi será feita na China. Isto significa que só durante o mês de janeiro o novo topo de gama da fabricante deve ser apresentado a nível global, visto que ainda não existem informações nesse sentido.

Os rumores atestam que será também lançado um modelo Pro, com ecrã 2K de 120Hz e um painel OLED de 6.76 polegadas. O design ainda não é oficial, mas Ben Geskin fez o conceito que podes ver acima baseado nas várias fugas de informação.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11: data oficial de apresentação foi finalmente confirmada!
  • POCO dá mais um grande passo na separação com a Xiaomi
  • Xiaomi Mi Note 10 Lite: agarra o smartphone com desconto de 120 euros este natal
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.