Xiaomi Mi 11 apanhado! Apareceu em vídeo horas antes da apresentação

Bruno Coelho
Comentar

Esta segunda-feira é a apresentação oficial do novo smartphone topo de gama da Xiaomi, o Mi 11. Como "até ao lavar dos cestos é vindima", as fugas de informação não cessam, horas antes desse mesmo evento.

O novo smartphone apareceu num curto vídeo nas mãos de um utilizador. E aí podemos confirmar que as várias fugas de informação, ao longo das últimas semanas, estavam corretas.

Xiaomi Mi 11 Hands On Video🔥This Color Looks Beautiful 😍😍#Mi11 #Mi11Pro #Xiaomi11 pic.twitter.com/820PSxauys

— Rolling Tech (@rolling_tech) 28 de dezembro de 2020

Como podes ver pelo vídeo, confirma-se o novo módulo fotográfico com três sensores na parte de trás. A grande estrela deste “ramalhete” será o novo sensor de 108MP. Este será acompanhado por duas câmaras, uma de 13MP e outra de 5MP.

Xiaomi Mi 11, horas antes da apresentação
Xiaomi Mi 11, horas antes da apresentação

Tal como já vimos antes, o Xiaomi Mi 11 chegará mesmo numa versão em cinzento escuro. E tal como o seu antecessor, terá um ecrã curvo, apenas interrompido por um pequeno buraco no canto superior esquerdo para a câmara frontal.

Xiaomi Mi 11 não terá carregador incluído na caixa

Recorde-se que a Xiaomi já anunciou oficialmente uma medida polémica para este smartphone. Mesmo após ter troçado da Apple, a Xiaomi também não vai colocar o carregador na caixa do Mi 11.

Outro pormenor a ter em conta, e que será destacado, é a aposta da Xiaomi na fotografia computacional neste equipamento. Isso pode, aliás, ser definidor da sua qualidade e colocá-lo em luta direta com os melhores do mercado. Na qualidade sonora, também será dado um passo em frente, graças a uma parceria com a Harman Kardon. Dentro de algumas horas tudo será desvendado na China.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.