Xiaomi Mi 11 apanhado! Apareceu em vídeo horas antes da apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta segunda-feira é a apresentação oficial do novo smartphone topo de gama da Xiaomi, o Mi 11. Como "até ao lavar dos cestos é vindima", as fugas de informação não cessam, horas antes desse mesmo evento.

O novo smartphone apareceu num curto vídeo nas mãos de um utilizador. E aí podemos confirmar que as várias fugas de informação, ao longo das últimas semanas, estavam corretas.

Como podes ver pelo vídeo, confirma-se o novo módulo fotográfico com três sensores na parte de trás. A grande estrela deste “ramalhete” será o novo sensor de 108MP. Este será acompanhado por duas câmaras, uma de 13MP e outra de 5MP.

Tal como já vimos antes, o Xiaomi Mi 11 chegará mesmo numa versão em cinzento escuro. E tal como o seu antecessor, terá um ecrã curvo, apenas interrompido por um pequeno buraco no canto superior esquerdo para a câmara frontal.

Xiaomi Mi 11 não terá carregador incluído na caixa

Recorde-se que a Xiaomi já anunciou oficialmente uma medida polémica para este smartphone. Mesmo após ter troçado da Apple, a Xiaomi também não vai colocar o carregador na caixa do Mi 11.

Outro pormenor a ter em conta, e que será destacado, é a aposta da Xiaomi na fotografia computacional neste equipamento. Isso pode, aliás, ser definidor da sua qualidade e colocá-lo em luta direta com os melhores do mercado. Na qualidade sonora, também será dado um passo em frente, graças a uma parceria com a Harman Kardon. Dentro de algumas horas tudo será desvendado na China.

Editores 4gnews recomendam:

  • MIUI 12.5 será apresentada com o Mi 11 (vídeo)
  • Xiaomi Mi 11 promete revolucionar fotografia dos seus smartphones com esta tecnologia
  • Xiaomi Mi 11 diz adeus ao carregador, mas dá salto na qualidade de som
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.