Xiaomi Mi 11: alegado design do smartphone é revelado em imagens 'reais'

Bruno Coelho
Comentar

O Mi 11 é o próximo smartphone topo de gama da Xiaomi. O nome oficial já foi inclusive confirmado numa publicação da marca, onde esta refere que o equipamento será equipado com o processador Snapdragon 888.

O design oficial do vindouro equipamento ainda não é oficial. Mas graças a imagens partilhadas pela fonte Leakspinner, temos agora uma primeira perspetiva de como poderá ser o design do Mi 11.

Alegado Xiaomi Mi 11
Alegado Xiaomi Mi 11

As imagens do alegado smartphone mostram um módulo de câmaras traseiras quadrado, e aquilo que será um ecrã curvo em todas as margens. Este design vai ao encontro de outra imagem que surgiu online há alguns dias, mas cuja veracidade é bastante duvidosa. Deves por isso olhar para ambas com uma 'pitada de sal'.

Será este o design do Xiaomi Mi 11
Será este o design do Xiaomi Mi 11

Segundo o reputado leaker Ice Universe, o Xiaomi Mi 11 terá um ecrã curvo nas quatro margens. A julgar pela fotografia partilhada pro este, teremos algo que parece confirmar outra imagem já difundidada anteriormente no Slashleaks.

Alegado protetor de ecrã do Xiaomi Mi 11
Alegado protetor de ecrã do Xiaomi Mi 11

Como podes, ver protetor de ecrã parece indicar que não existe qualquer câmara frontal. Mas este este tipo de protetores não conta com esse recorte. Segundo a outra imagem anteriormente revelada, o equipamento terá uma câmara frontal alojada num punch-hole no canto superior esquerdo.

O que esperar do Xiaomi Mi 11?

O processador está confirmado oficialmente, e parece cada vez mais forte a possibilidade de que o design frontal do Mi 10 vai sofrer poucas mexidas. No interior, esperamos ver características que encontramos no Mi 10 Ultra.

Por isso, não esperamos menos que um ecrã com 120Hz de taxa de atualização e com resolução Quad HD+, como revelou uma fuga de informação. De velocidade de carregamento, os 120W deverão estar disponíveis no modelo mais premium desta nova linha.

Recorde-se que a Xiaomi apresenta habitualmente os novos topos de gama no mês de fevereiro. Mas as últimas previsões dão conta de que a apresentação dos Mi 11 pode acontecer ainda durante o mês de dezembro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.