Xiaomi Mi 11: alegado design do smartphone é revelado em imagens 'reais'

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Mi 11 é o próximo smartphone topo de gama da Xiaomi. O nome oficial já foi inclusive confirmado numa publicação da marca, onde esta refere que o equipamento será equipado com o processador Snapdragon 888.

O design oficial do vindouro equipamento ainda não é oficial. Mas graças a imagens partilhadas pela fonte Leakspinner, temos agora uma primeira perspetiva de como poderá ser o design do Mi 11.

As imagens do alegado smartphone mostram um módulo de câmaras traseiras quadrado, e aquilo que será um ecrã curvo em todas as margens. Este design vai ao encontro de outra imagem que surgiu online há alguns dias, mas cuja veracidade é bastante duvidosa. Deves por isso olhar para ambas com uma 'pitada de sal'.

Segundo o reputado leaker Ice Universe, o Xiaomi Mi 11 terá um ecrã curvo nas quatro margens. A julgar pela fotografia partilhada pro este, teremos algo que parece confirmar outra imagem já difundidada anteriormente no Slashleaks.

Como podes, ver protetor de ecrã parece indicar que não existe qualquer câmara frontal. Mas este este tipo de protetores não conta com esse recorte. Segundo a outra imagem anteriormente revelada, o equipamento terá uma câmara frontal alojada num punch-hole no canto superior esquerdo.

O que esperar do Xiaomi Mi 11?

O processador está confirmado oficialmente, e parece cada vez mais forte a possibilidade de que o design frontal do Mi 10 vai sofrer poucas mexidas. No interior, esperamos ver características que encontramos no Mi 10 Ultra.

Por isso, não esperamos menos que um ecrã com 120Hz de taxa de atualização e com resolução Quad HD+, como revelou uma fuga de informação. De velocidade de carregamento, os 120W deverão estar disponíveis no modelo mais premium desta nova linha.

Recorde-se que a Xiaomi apresenta habitualmente os novos topos de gama no mês de fevereiro. Mas as últimas previsões dão conta de que a apresentação dos Mi 11 pode acontecer ainda durante o mês de dezembro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11 será o primeiro com o Snapdragon 888. Apresentação será ainda em 2020!
  • Xiaomi quer surpreender tudo e todos em 2021. Números impressionam
  • Xiaomi Redmi K40 Pro a caminho? Snapdragon 888 confirmado em novo smartphone
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.