Xiaomi Mi 10 Youth tem caixa de retalho especial para crianças

António Guimarães
2 comentários

Na segunda-feira, a Xiaomi vai apresentar o seu novo MIUI 12, bem como um novo smartphone: Xiaomi Mi 10 Youth. Como o nome indica, este será um equipamento direcionado para o público juvenil. De acordo com fugas de informação, esta versão é muito parecida com o Mi 10 Lite, tirando algumas pequenas diferenças.

Uma delas é a caixa de retalho, com bonecos coloridos, afirmando o seu marketing direcionado para o público juvenil. O equipamento já está disponível para pré-registo no retalhista JingDong, sendo que estas caixas podem ser única à fase de pré-venda.

xiaomi mi ytouyth
As diferentes caixas de retalho do Xiaomi Mi 10 Youth

Teremos de aguardar até segunda-feira para saber os planos da Xiaomi. Seja como for, um telemóvel com uma caixa destas é certamente uma lufada de ar fresco, mostrando que a marca chinesa não tem medo de arriscar em packaging mais arrojado que as outras fabricantes.

Especificações do Xiaomi Mi 10 Youth

  • Ecrã de 6.5 polegadas AMOLED com resolução Full HD+
  • Processador Snapdragon 765G
  • RAM de 4 GB / 6 GB / 8 GB
  • Armazenamento interno 64 GB / 128 GB / 256 GB
  • Câmara traseira: quatro lentes (sensor principal de 48MP)
  • Câmara frontal: 16 MP
  • Bateria de 4160 mAh
  • Jack 3.5mm

Apesar do nome Youth, esta versão do Mi 10 traz características que agradam a miúdos e graúdos. A começar pelo seu sensor principal de 48 MP e a inclusão de jack 3.5mm, um detalhe relevante ainda para muitos utilizadores.

A partir de segunda-feira, ficaremos a saber os seus preços, pelo menos na China. Com a presença da Xiaomi na Europa, talvez vejamos esta edição a chegar a terras lusas.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.