Xiaomi Mi 10 Youth Edition surpreende em fotografias com zoom de 50X

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi prepara-se para adicionar mais um elemento à linha Mi 10 já no próximo dia 27 de abril. O Mi 10 Youth Edition parece ser uma espécie de variante Lite, mas com zoom periscópico de 50X.

Por enquanto o equipamento será apenas apresentado na China, e não é sabido como se vai chamar a sua versão global. Mas as imagens usadas para promover o seu zoom são bastante interessantes.

Não vais usar o zoom de 50X intensivamente no teu equipamento, mas tendo em conta que este será um smartphone de gama-média, os resultados parecem-nos no mínimo prometedores.

O design segue a linha do Mi 10 Lite já apresentado na Europa, com o pormenor de ter zoom de 50X. Além do sensor periscópico, poderemos contar com a câmara principal, um sensor macro, e uma grande angular.

O equipamento oferece zoom híbrido de 10X, já que o zoom ótico se fica pelas 5X. Quanto a processamento, deve manter o Snapdragon 765 do modelo Lite lançado na Europa.

Este parece ser mais um equipamento onde o foco estará nas câmaras. Na China será vendido como um terminal destinado aos jovens, mas esperemos que possa chegar ao mercado europeu para aí atestarmos a sua qualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.