Xiaomi Mi 10 Ultra: vídeo mostra todos os segredos do smartphone

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi apresentou na última semana aquele que é o smartphone mais potente da atualidade no mundo Android. Este tem um ecrã AMOLED de 120Hz e é o primeiro do mundo a chegar ao mercado com carregamento super rápido de 120W.

As suas câmaras são outro ponto de destaque. O equipamento é atualmente o líder do ranking de fotografia da DxOMark, com 130 pontos. A sua bateria tem grafeno como base, e consegue também alcançar carregamento sem fios de 50W.

Num vídeo de 2 minutos, a Xiaomi partilhou o teardown (desmontagem) do equipamento. Neste ficamos a conhecer todos os segredos escondidos no interior deste smartphone.

À frente vemos logo o seu sistema de carregamento sem fios e o chip de NFC. À medida que o equipamento se vai desmontando, vemos a sua bateria dupla, capaz de carregar os 4500mAh em 23 minutos.

As câmaras são lideradas por um sensor Sony IMX586 de 48MP. E entre os quatro sensores, merece destaque a lente telefoto capaz de proporcionar um zoom de até 120x.

Este é um equipamento que promete ter muita procura fora da China, caso a fabricante o lance por cá. Contudo, promete ultrapassar facilmente os quatro dígitos no que diz respeito ao seu preço inicial.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.