Xiaomi Mi 10 Ultra: vídeo de unboxing revelado antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O novo smartphone “todo-poderoso” da Xiaomi tem apresentação agendada para esta terça-feira. O Mi 10 Ultra será revelado oficialmente na China, mas antes do evento oficial são poucos os segredos por revelar.

Há algumas horas foi revelado um vídeo de unboxing onde o smartphone era mostrado sem quaisquer filtros. O vídeo foi imediatamente retirado, mas uma vez na internet, para sempre na internet. Outro utilizador republicou o vídeo, e as imagens foram também partilhadas no Twitter.

As imagens mostram-nos o equipamento que terá um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas com margens curvas e um pequeno buraco no ecrã para a câmara frontal. Mas a grande atração serão os 120Hz de taxa de atualização.

Entre as imagens deste unboxing salta também à vista o carregador do equipamento. Este suporta 120W, o que significa que vais poder carregar o smartphone de forma bastante rápida.

É impossível não reparar nas nada discretas quatro câmaras traseiras deste smartphone. Graças à lente periscópica, o equipamento vai contar com zoom de 120x. E o seu sensor principal será de 108MP.

Xiaomi Mi 10 Ultra deve ultrapassar os 1000 € quando chegar à Europa

Estamos assim a muito poucas horas de saber tudo sobre este smartphone. Tudo indica que o equipamento vá chegar ao mercado chinês por 853 €. E isso significa que na Europa irá ultrapassar facilmente os quatro dígitos.

Antes de ires, vê os melhores gadgets Xiaomi, com vários produtos para diferentes necessidades.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Ultra: principais características confirmadas antes da apresentação
  • Xiaomi Mi 10i será mais um excelente exemplo da terrível estratégia da Xiaomi!
  • CEO da Xiaomi fala do Xiaomi Mi Mix 4! Uma luz ao fundo do túnel!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.