Xiaomi Mi 10 Ultra: vídeo de unboxing revelado antes do lançamento

Bruno Coelho
Comentar

O novo smartphone “todo-poderoso” da Xiaomi tem apresentação agendada para esta terça-feira. O Mi 10 Ultra será revelado oficialmente na China, mas antes do evento oficial são poucos os segredos por revelar.

Há algumas horas foi revelado um vídeo de unboxing onde o smartphone era mostrado sem quaisquer filtros. O vídeo foi imediatamente retirado, mas uma vez na internet, para sempre na internet. Outro utilizador republicou o vídeo, e as imagens foram também partilhadas no Twitter.

As imagens mostram-nos o equipamento que terá um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas com margens curvas e um pequeno buraco no ecrã para a câmara frontal. Mas a grande atração serão os 120Hz de taxa de atualização.

Xiaomi Mi 10 Ultra

Entre as imagens deste unboxing salta também à vista o carregador do equipamento. Este suporta 120W, o que significa que vais poder carregar o smartphone de forma bastante rápida.

É impossível não reparar nas nada discretas quatro câmaras traseiras deste smartphone. Graças à lente periscópica, o equipamento vai contar com zoom de 120x. E o seu sensor principal será de 108MP.

Xiaomi Mi 10 Ultra

Xiaomi Mi 10 Ultra deve ultrapassar os 1000 € quando chegar à Europa

Estamos assim a muito poucas horas de saber tudo sobre este smartphone. Tudo indica que o equipamento vá chegar ao mercado chinês por 853 €. E isso significa que na Europa irá ultrapassar facilmente os quatro dígitos.

Antes de ires, descobre os melhores telemóveis Xiaomi da atualidade. Além disso, vê os melhores gadgets Xiaomi, com vários produtos para diferentes necessidades.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.